31 outubro, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 27/11



Amanhã – Estarei no Pacaembu para transmitir a partida entre Corinthians e Vasco para a Rádio Brasil de Leme. A equipe Carioca precisa da vitória para se manter viva na busca pela classificação da Libertadores. Já o Corinthians busca a melhor formação o Mundial de Clubes.

Defederico – Ex-Corinthians, retornou ao clube de origem, Huracán, após ter problemas com depressão e vício com o jogo de Pôquer. Em 2009, o alvinegro pagou R$ 10 milhões de reais pelo passe do jogador que disputará a Segunda Divisão do Futebol Argentino. Que fase.

Vereador – Rinaldo Dias Ramos (DEM) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Cordeirópolis para congratular o Delegado Dr. Willian Ricardo Almeida Marchi e também o Sargento da Polícia Militar, Dalton Carvalho Cais pelos serviços prestados nas eleições de 2012. De fato, os dois estão de parabéns.

Vereador – Alceu (PPS), como noticiado na Gazeta de Limeira de sexta-feira (26), também enviou requerimento importante. Pediu agilidade na conversa com o prefeito eleito de Limeira, Paulo Hadich (PSB), com interesse em melhorias na Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy. Entre os pedidos, estaria a isenção do pagamento para os veículos com a placa de Limeira e Cordeirópolis. Vamos aguardar.

Fluminense – Praticamente colocou a mão na taça. Só uma tragédia para tirar o título brasileiro dos cariocas. Para a Libertadores, deve-se confirmar a presença do Atlético/MG, Grêmio e São Paulo que se juntarão a Corinthians e Palmeiras já classificados. Ótimos representantes.

São Paulo – Dificilmente ficará fora da Libertadores da América de 2013. Com o andar da situação, temos tudo para ter o trio de ferro na competição sul americana. Boa.

Medida Certa – Fico imaginando o valor que a Globo pagou para o Ronaldo participar deste quadro. Tenho certeza que a bolada seria bem vinda para o Criança Esperança, por exemplo. Coisas da vida.

Dona Angelina – Deixo aqui um abraço carinhoso a esta amiga que sempre me acompanha no rádio e também na televisão. Um beijo e que Deus continue iluminando a sua vida.

Facebook – Acesse www.facebook.com/suidedos e me adicione. Informações sobre os times de Limeira e do Futebol em geral.

Jonas Maaz – Comemora mais um ano de vida amanhã. São Paulino de carteirinha está confiante na classificação do São Paulo para a Libertadores de 2013. Vai assistir aos jogos ao lado do Pai, Antônio Carlos, que é Palmeirense. O bicho vai pegar.

Thalissa M. Silva – Completou mais um ano de vida no último dia 23. A mãe Adriana, a família e todos os amigos desejam a você muita felicidade, saúde e força para continuar buscando a conquista de seus objetivos. Sucesso sempre.

Nenhum comentário: