02 junho, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 12/05


Dica - Algumas pessoas precisam ler um pouco mais sobre o que é a
Democracia. Procurar saber como é fundamentada e os princípios da livre
expressão.

Cidade Debate - Neste sábado, às 12h, o convidado da semana será o
ex-prefeito de Limeira, Pedro Kühl. Participe enviando seus comentários
ou perguntas no email cidadedebate@hotmail.com ou por meio do facebook.com/cidadedebate e facebook.com/suidedos.

Detalhe - Apresento, ao lado da Jornalisa Rebeca Barbosa, o programa Cidade Debate. Não recebo e nunca recebi um centavo da prefeitura, não sou
funcionário público e tenho o compromisso de externar aquilo que a
população pede e quer. Este é o meu único compromisso.

Detalhe II - No Cidade Debate, em 104,5FM, a população tem a
possibilidade de participar e ser ouvida. Fazer suas criticas, elogios
ou até mesmo falar sobre as suas sugestões sobre a administração
pública. Isto é imparcialidade. Até porque, repito, não recebo um
centavo da prefeitura para ficar puxando o saco de A ou B. Simples assim.

Opinião - É para ser respeitada e ponto final. A minha, por exemplo, é a
seguinte: Durante toda a história da cidade - até onde apurei e
pesquisei - Cordeirópolis nunca teve um orçamento tão volumoso como
agora. Volume este que, obviamente, entre outras coisas, se deve a vinda da Nestlé para o município. Mas esta não é a principal questão.

Opinião II - A principal, no caso, é que este orçamento milionário não
vem sendo distribuído da melhor forma possível. Onde está a nova
represa? O novo hospital? O plano habitacional do município? O início
dos projetos? As obras que servirão para o futuro? O Ginásio de Esportes, por exemplo, foi uma obra que o ex-prefeito Geraldo teve visão e concluiu para deixar a serviço da população. O Hospital, que foi construído na década de 70 pelo ex-prefeito Elias, também. É deste tipo de visão que venho falando constantemente.

Opinião III - Tenho certeza que todos os prefeitos que passaram pelo
poder, fizeram aquilo que acharam que poderia ser feito. Pontos
positivos e negativos foram alcançados, como em qualquer administração
pública será. Porém, acredito que no atual momento, poderia se fazer
muito mais. E este é apenas o meu ponto de vista. A minha opinião. Não tenho nada contra ninguém, especificamente falando. Porém, tenho o dever de representar a população que me procura e pede para ser ouvida.

Cartola FC - Temporada aberta para mais uma edição da Liga "Bola na Rede
Tribuna" do Cartola. Acesse o site www.cartolafc.com.br e faça o seu
cadastro. Para quem participou nas duas últimas edições, é necessário
acessar o cadastro para atualizar o nome do time e também os detalhes do
escudo.

Mãe- É a tradução mais perfeita da palavra amor. Falar da Dona Dalva é a coisa mais fácil do mundo. Agradeço pelos ensinamentos, pelo carinho, amor, dedicação e principalmente pelos princípios que me fora passados. Te amo, mãe. E obrigado por ser a melhor mãe do mundo.

Nenhum comentário: