11 junho, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 09/06

Cordeirópolis – Comemora, na próxima quarta-feira, 13, mais um aniversário de emancipação político administrativa. São 64 anos de crescimento, prosperidade e solidariedade entre os munícipes que nasceram ou escolheram a cidade para morar, cultivar família e crescer profissionalmente.
 
Cordeirópolis – Vive seus anos de ouro. Nos últimos oito anos, graças à arrecadação vinda da Nestlé, que foi trazida ao município pela gestão do ex-prefeito Elias Abrahão Saad, a cidade arrecada cerca de 100 milhões de reais, mas infelizmente não tem muito que comemorar na transformação de renda em benefícios aos cidadãos.
 
Gostaríamos – De estar comemorando o novo plano habitacional, uma nova represa, um hospital de qualidade que atenda as necessidades da população que paga o seu imposto, uma estação de tratamento de esgoto com a qualidade necessária para que não tenhamos problemas no futuro e também a humanização e respeito do poder público com os funcionários que trabalham arduamente para cumprir com suas responsabilidades.
 
Gostaríamos – De estar comemorando a ascensão do nosso esporte. As praças esportivas, infelizmente, foram esquecidas nos últimos sete anos. Em 2010, não tivemos o tradicional campeonato de futebol Varzeano, pois a calamidade chegava ao ápice. As olimpíadas, por exemplo, não existem mais. Foi deixada para trás sem o mínimo de respeito possível. 
 
Não – Questiono aqui a individualidade dos administradores em questão. Até porque, não conheço o necessário para falar ou tomar juízo sobre algum assunto. Questiono, sim, o modelo de gestão.
 
Parabéns – Ao povo de Cordeirópolis. Parabéns ao trabalhador que, mesmo com todas as dificuldades, acorda cedo para buscar o sustento de sua família. Parabéns a Dona de Casa que é o alicerce firme e forte para administrar a família da melhor maneira possível. E parabéns ao jovem que nunca deixa de sonhar, buscar, realizar e impulsionar o crescimento da cidade.
 
Cartola FC – Continua sendo liderado pelo cartoleiro Rodrigo Bendante. Sua equipe, a “Rodrigo Bendante F.C”, atingiu a marca de 244 pontos. Continue participando. Acesse o site www.cartolafc.com.br e procure pela “Liga Bola na Rede Tribuna” e participe.
 
Cidade Debate – Recebe, neste sábado, o Nutrólogo Dr. Renato Salibe Gullo, autor de dois livros sobre nutroligia. O programa recebe também a presença do presidente do Partido Progressista, Giovane Genezelli. Participe por meio do telefone 3546-2892.  
 
Gleidison Rodrigo – Comemora seu aniversário no próximo dia 12, terça-feira, dia dos namorados. Parabéns pelos 33 anos de vida. Que Deus continue te abençoando sempre. Felicidades.
 
Eliete Rodrigues – Comemora mais uma primavera de vida no próximo dia 12, terça-feira. Ela que é Corintiana, terá um duelo familiar na próxima quarta-feira na partida entre Santos e Corinthians. Vicente, o esposo, torce pelo time de Neymar e a disputa promete. Parabéns e muitas felicidades.

Nenhum comentário: