02 junho, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 05/05

Cartola – Maio é o mês que iniciamos mais uma temporada do Cartola F.C. Acesse o site www.cartolafc.com.br e faça o seu cadastro, caso não tenha. Monte seu time e participe da liga “Bola na Rede Tribuna”. Na última edição, que foi vencida pelo amigo Vinícius Barbiéri, a liga contou com aproximadamente 90 participantes.  

Cidade Debate – Continua com a prestação de serviço aos munícipes de Cordeirópolis. Sintonize 104,5 FM, às 12h e confira. A Jornalista Rebeca Barbosa também participa do programa.  

Sargento – Dalton Cais, que comanda a Polícia Militar em Cordeirópolis, concedeu entrevista exclusiva ao programa Cidade Debate e esclareceu várias dúvidas da população. Sem dúvida, a cidade ganha muito com a chegada dele.  

Parabéns – Aos participantes do 1º de Maio. Mais uma vez o torneio do trabalhador foi disputado em dois dias e tudo correu bem.  

Fernando Nardini – Foi o artilheiro da competição.com seis gols marcados. O goleiro menos vazado foi o arqueiro Felipe Tamiazi. Parabéns aos amigos.  

Inter de Limeira – Não conseguiu vencer o Rio Branco e foi eliminada da Série A-2 do Campeonato Paulista com uma rodada de antecedência. Agora, resta ao Leão da Paulista iniciar sua reformulação e se preparar para a Copa Paulista que está prevista para começar no próximo mês de Julho. Vamos aguardar.

Saída- Provavelmente, dentro de campo, a Veterana passará por reformulação completa. O presidente do Grupo Gestor, Ailton Oliveira, já se pronunciou que não ficará no Leão. Durante a semana o Conselho Deliberativo se reunirá para resolver os assuntos pendentes.  

Goleiro – Cássio foi bem na partida contra o Emelec, na última quarta-feira. Claro, que uma hora ou outra, ele também terá os seus problemas. Porém, pelo menos ele tem os braços maiores do que os do Júlio César. Menos mal.

 Federação Paulista – Está de brincadeira. Tirar a partida de Campinas, pra levar para o Morumbi, só pode ser piada. O ideal, sem dúvida, seria disputar em Campinas e em Santos. Até para brindar os torcedores das duas equipes que acompanharam os jogos durante toda a fase de classificação. Simplesmente lamentável.  

Independente – Que também se prepara para a Copa Paulista, segue cuidando das categorias de base. No próximo dia 20, em Itapira, as categorias Sub-11 e Sub-13 farão a estreia contra o Itapirense. Boa sorte aos garotos.  

Neymar – Chega a sua quarta final de Campeonato Paulista seguida. Nas últimas três edições, eliminou o mesmo São Paulo. Zagueiro Paulo Miranda deve estar sofrendo com os pesadelos até agora. Foi tenso.  

Roberta Oliveira – Comemora, no próximo dia nove, mais uma primavera de vida. Corintiana de carteirinha, vive a expectativa do próximo confronto do Corinthians na Libertadores. Que Deus continue abençoando você e toda a sua família.

Nenhum comentário: