28 fevereiro, 2012

Rapidinhas

Brumati - Não foi julgado e estará a disposição para os dois próximos compromissos do Independente. Seu julgamento será realizado na próxima segunda-feira.

Dispensas - A Diretoria promete anunciar a dispensa de alguns jogadores nas próximas horas. Visando a reestruturação no elenco, alguns jogadores que não vinham sendo utilizados serão liberados para procurar outro clube. São os casos do Goleiro Everton, os volantes Ronaldo e André, o lateral esquerdo João Gabriel e o atacante Murilo.

Desfalques - Expulso na última partida, o zagueiro Fernando será desfaque certo para a partida contra o Rio Branco. Outro que também pode ser barrado pelo departamento médico é o meia Terrão que passará por nova análise na tarde desta quarta-feira para saber a real condição do atleta.

Documentação - A diretoria pretente agilizar o processo contratual dos jogadores Ricardinho, Evanílson e Fabiano Heves para ficarem a disposição nesta quarta. Cidinho, gerente de futebol, corre contra o tempo para conseguir as liberações.

Nenhum comentário: