08 fevereiro, 2012

Independente recebe o Itapirense, hoje à noite no Pradão, e espera permanecer no G8

O Estádio Comendador Agostinho Prada será o palco da partida entre Independente e Itapirense, às 20h30, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O jogo terá a transmissão dos 1020 AM Educadora com Jorge Neves, Denis Suidedos, Roberto Martins, Dj Pell e Marcelo Marchi.

O Galo da Vila soma seis pontos ganhos e ocupa a 8ª posição na tabela de classificação, com 66.7% de aproveitamento. Foram seis gols à favor e sete contra.
O Itapirense, que ocupa a 12ª posição com três pontos e 33.3% de aproveitamento, marcou quatro e sofreu cinco.

Visando a partida contra a Inter, no próximo domingo às 16h no Limeirão, o Independente não terá problemas com jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Nos três primeiros compromissos, Fernando, Chalita, Goiano, João Gabriel, Tavares, Brumati e Mosca foram advertidos.

A vitória no último domingo, contra o Barretos, fora de casa, deu outro ânimo aos comandados do técnico Sandro Gomes. Para a partida desta noite, a única dúvida fica por conta do lateral direito Mosca que se contundiu no último jogo e será avaliado algumas horas antes da partida.

Futebol Feminino

Antes do início da partida principal, às 19h, será realizado um jogo preliminar no Pradão. Trata-se do amistoso envolvendo o Nosso Clube e o XV de Piracicaba, que é representado pelo sindicato dos comerciários da cidade vizinha.

Segunda a diretoria, a atração servirá para que os torcedores tenham mais uma opção de entretenimento no Pradão. A diretoria fará plantão de vendas dos ingressos à partir de 16h ao preço de R$ 10. Estudantes e aposentados pagarão cinco reais. Segundo a Assessoria de Imprensa, os refletores foram concertados e a partida será realizada sem problemas no Pradão.

Ficha Técnica

Independente x Itapirense

Independente - Wandinho, Mosca (Morales), Brumati, Marabá e Fábio Leite; Fernando, Generozo, Goiano e Terrão; Rodrigão e Tavares. Técnico - Sandro Gomes.
Itapirense - Adinam; Chefferson, Joel, Odirlei e Valdo; Reinaldo, Anderson, Hamílton, Xuxa e Ronaldo; Élton. Técnico - Carlos Rossi.
Árbitro - Paulo Sérgio dos Santos
Auxiliares - Vinicio Messias de Souza e Sandro Rogério Barroso
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h30.

Nenhum comentário: