16 fevereiro, 2012

Independente empata com gostinho de vitória

Comemoração no gol do atacante Tavares.

Atacante Mateus, que fez sua estreia em jogos oficiais, marcou o gol de empate.

Na circunstância da partida, o empate não foi um mal resultado. A equipe comandada pelo técnico Sandro Gomes conseguiu o empate no segundo tempo e garantiu um ponto importante para a manutenção no G8 da Série A-3. Tavares, no primeiro tempo e Mateus, no segundo, fizeram os gols. O Galo está na oitava posição.

Desfalques - Para a próxima partida, contra a Francana, atormentam a cabeça do treinador. Goiano recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da próxima partida. Marabá, com problemas no tornozelo esquerdo, também está fora.

Rodrigão - Continua vetado pelo departamento médico e dificilmente viaja para a cidade de Franca. Ricardinho, contratado recentemente, também está no Departamento Médico.

Cartões - Ontem, no Pradão, além do capitão Goiano, Deivid também foi advertido com o cartão.

Público Pagante - Perguntei ao fiscal o número de torcedores pagantes no estádio e fui surpreendido. Apenas 499 pagantes. Tenho certeza que tinha muito mais torcedores no estádio.

Athirson - Segundo o investidor Márcio Braga, o lateral esquerdo não vem mais. Decidiu ficar no Rio de Janeiro para se aproximar da família. E com todo respeito, acredito que não fará falta ao Galo. Jogador vem atuando no Show Bol e até pegar o ritmo de uma Série A-3, o campeonato já estaria no fim.

Mandatário - Afirmou ainda que nos próximos dias, outro jogador de Seleção Brasileira pode chegar no Agostinho Prada. Vamos aguardar.


Nenhum comentário: