11 janeiro, 2012

WINNER – Reforçada por Toyloy, equipe recebe o Flamengo em busca da reabilitação

Em busca da reabilitação no NBB, a Winner Limeira recebe o Flamengo nesta quinta feira (12/01), às 18h30, no Ginásio Municipal Fortunato Lucato Neto, o “Vô Lucato”, em Limeira. A equipe limeirense tem apenas quatro vitórias em 11 partidas e ocupa a décima segunda colocação na competição. “Não estamos fazendo a campanha que esperávamos, mas queremos voltar ao caminho das vitórias o mais rápido possível. Sabemos da dificuldade que enfrentaremos nesta partida, mas nosso objetivo não é outro a não ser vencer”, disse o ala Jhonatan Luz.

Para voltar a vencer, a Winner Limeira contará com um reforço: Steven Toyloy. O pivô estadunidense, recém-contratado, teve seu visto de trabalho emitido e sua inscrição no NBB efetivada, o que permite sua estreia ainda nesta quinta feira. “Quero fazer uma boa estreia, colaborar com meus companheiros e ajudar minha equipe a vencer”, disse Toyloy.

Os ingressos para a partida custam R$10,00 e são vendidos antecipadamente nas lojas Esportes Avenida e Roque Imóveis, em Limeira. A Sportv, emissora oficial do NBB, transmitirá a partida AO VIVO para todo o país.

O armador Eric Tatu, com dores no tornozelo esquerdo, é a única dúvida para o técnico Demétrius Ferracciú.



PERFIL DE STEVEN TOYLOY

Steven Anthony Toyloy
Nascimento: 6/10/1987 em West Palm Beach, Flórida (EUA)
Altura: 2,03m
Peso: 112 Kg
Posição: Pivô
Número: 42
Universidade que jogou: University of Cincinnati (NCAA-EUA)
Clubes que jogou: Istanbulspor (Turquia) e Libertad (Paraguai)



Fonte: DENIS FERNANDO
Assessor de Comunicação
Winner Limeira Basquete

Nenhum comentário: