27 janeiro, 2012

Rodrigão é apresentado no Independente


Um atacante cheio de disposição e vontade de estrear logo. Essa foi a impressão deixada pelo experiente Rodrigo Fernandes Alflen, o Rodrigão, que se apresentou ontem à tarde no Estádio Comendador Agstinho Prada.

Em entrevista exclusiva ao Segunda Esportiva da TV Jornal, o craque, que nasceu em Santos no dia 14/06/1978, lembrou que foi justamente em uma Série A-3 que começou a sua vitoriosa carreira.

"Fui revelado nas categorias de base do Santos e em seguida fui emprestado ao Jabaquara. Sei o quanto essa divisão é difícil e por isso vou me preparar bastante. Se pudesse, já queria até jogar no domingo contra o São Bento, mas tem o problema da inscrição na FPF. Vai depender também do professor Sandro Gomes", comentou.

Rodrigão contou que está recuperado da lesão no tendão de Aquiles que o tirou dos gramados nos últimos seis meses, quando ainda atuava pelo Anapolina, de Goiás.

"Gostaria de agradecer a direção do Corinthians, através do gerente de futebol Edu Gaspar, que me abriu as portas para um tratamento intensivo. Hoje posso dizer que estou 100%, faltando apenas melhorar meu ritmo de jogo. Quero muito ajudar o Independente", reforçou.

Maior contratação do Galo

Rodrigão, de 1m84, sabe que a sua contratação foi a de maior impacto do Galo nos últimos anos e que por isso, não quer fazer feio.

"Sei que o Independente vem de um título da Segundona e tem uma torcida apaixonada. Estou preparado também para ser cobrado, desde que justamente. Espero ser feliz em Limeira e fazer muitos gols para o Galo. Sei que a torcida ficou feliz com a minha chegada", completou.

Rodrigão, que já foi casado com a rainha Hortência, passou por diversos clubes em sua carreira como Santos, Internacional/RS, Saint Ettiene, da França, Atlético-PR, Al-Hilal, do futebol árabe, Palmeiras, Vitória, Botafogo, Guarani, Marítimo, de Portugal, Guaratinguetá, Índios Juarez, do México, Santo André, entre outros. Pela seleção brasileira fez um jogo em 1999 e marcou um gol.

Fonte: Edmar Ferreira

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Vamos ver se ele veio pra jogar ou só pra voltar pra mídia porque foi casado com a Hortência.