04 janeiro, 2012

Reunião define permanência do presidente Clodoaldo Minetto no Galo

A entrevista exclusiva do presidente Clodoaldo Minetto, ao Painel Esportivo da Educadora, repercutiu causando alta movimentação da diretoria do Galo. Após o anúncio de que deixaria a presidência do clube, Clodoaldo foi convocado a participar de uma reunião ainda na noite de segunda-feira para aparar algumas arestas.

Por telefone, o presidente explicou que a necessidade de ajudar a instituição e o amor pelo clube, falaram mais alto. Disse também que não tem a intenção de atrapalhar o bom andamento da preparação dos atletas.

“Corrigimos um distanciamento que aconteceu entre nós, diretores. Houve uma promessa de aproximação entre presidência, diretoria e comissão técnica. Após o anuncio da minha saída, fomos obrigamos a nos reunirmos para colocarmos alguns assuntos em ordem”, afirmou o presidente.

Ao ser perguntado sobre o principal motivo da permanência, Clodoaldo não teve dúvida. “A qualidade técnica do time me impressiona. Existem alguns reforços que podem chegar e vão se encaixar no esquema tático do Sandro Gomes. Ao ver o empenho dos jogadores, no treino desta segunda-feira, me fez repensar sobre o assunto e decidi continuar com a ajuda de todos”.

Segundo o presidente, existem alguns patrocinadores para serem anunciados ainda nesta semana. O departamento de marketing, comandado por Jurandir Júnior, também corre atrás de parcerias publicitárias.

Ingressos

Visando maior organização na venda dos ingressos, o Independente iniciará, nesta quarta-feira, a venda de um pacote válido para 10 partidas com o custo de 98 reais. Vale lembrar que, 9 delas, serão para o Campeonato Paulista da Série A-3.

A outra partida, ainda com adversário a definir, será realizada no dia 19 de Janeiro em amistoso para a apresentação do time. A data também marca o aniversário do clube que completará 68 anos de existência. Pontos de vendas: Peixaria Peixe Bom, Esquia Material pra Construção, Tintas Jan e Posto Confiante, próximo ao Pradão. Ao menos por enquanto, a venda de ingressos não será realizada no estádio Agostinho Comendador Prada.

Nenhum comentário: