11 janeiro, 2012

Rapidinhas

Copinha - Portões do Limeirão serão abertos á partidas de 18h. A Inter precisa pelo menos de um empate para conseguir a classificação.

Perguntas - Com a chuva dos últimos dias, o gramado aguentará os dois jogos? Qual a importância de se realizar o primeiro? Algo para se pensar.

Carlos Alberto - Foi e não foi jogador do Palmeiras. Segundo informações do preparador físico do clube, ele anda com as nádegas fora do padrão. Jeová.

Preparação - Técnico Sandro Gomes continua a preparação visando a partida contra o Velo, no próximo dia 18, em Rio Claro. Time do Velo tem uma equipe entrosadinho e não tenho dúvidas de que será um confronto de alto nível. Vamos aguardar.

Rodrigão - Pediu alto demais e assustou o presidente Clodoaldo Minetto. Estariam contratando o atacante ou o nome da Hortência? Precisa saber em que nível está a preparação do atacante.

Dúvida - O São Paulo goleou na primeira rodada da Copinha e foi apontado como favorito na competição. Boa parte da mídia já associava o fato do tricolor paulista ter um ótimo centro de treinamento com instalações de primeiro mundo. E agora? Ninguém mais presta? Algo para se pensar.

Corinthians - Venceu a Copa São Paulo por diversos anos. Em sua maioria, com a estrutura do "Terrão". Perceba que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é só a estrutura que ganha competição.

Não - Estou dizendo que não seja interessante. Apenas que não é SÓ a estrutura que ganha. É uma série de fatores.

Nenhum comentário: