03 janeiro, 2012

Na ponta dos dedos

Independente - Após realização de amistoso proveitoso, na vitória de 2 a 0 sobre o União Agrícola Barbarense, a impressão que tínhamos era de que dias melhores estavam por vir.

Independente II - Na manhã de ontem, primeiro dia útil de 2012, veio a informação dada pelo Jornalista Walfrido Salvi sobre a possibilidade do presidente não continuar no comando da equipe no ano que se inicia.

Independente III - Gentilmente, o presidente me atendeu em sua residência para uma entrevista esclarecendo o que de fato, estaria acontecendo. A entrevista foi publicada na edição de hoje da Gazeta de Limeira.

Independente IV - Após decisão efusiva de que não continuaria, a entrevista foi veiculada no programa Painel Esportivo da Educadora, gerando mal estar entre os diretores do Galo.

Independente V - Diante da situação, foi realizada uma reunião ainda na noite de ontem para resolver o problema. A princípio, de acordo com a ligação que recebi do próprio presidente ao término da reunião, ele continuará por enquanto como presidente.

Indefinição - Na verdade, pelo que parece, vai finalizar as reuniões com futuros patrocinadores. Até por que, a instituição precisa de credibilidade para continuar um ano que pelo primeiro amistoso, prometia muito.

Indefinição II - Realmente uma pena. Fica a esperança de que o tumulto gerado fora de campo, não repercuta dentro das quatro linhas e o técnico Sandro Gomes continue trabalhando normalmente. Só resta saber, afinal, quem pagará a conta.

Nenhum comentário: