10 janeiro, 2012

Opinião

Acompanhei as duas partidas do Independente em sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3. Na primeira, contra o União Barbarense, realizada no Pradão, o time simplesmente atropelou a equipe que é dirigida pelo técnico Claudemir Peixoto.

Como foi a primeira partida e não conhecia o time do União, fiquei com a sensação de impotência para analisar a força do time Galista. Ao menos na parte física, deu para notar um time bem melhor do que o adversário.

Em Itu, contra o Ituano, o adversário teoricamente era de mais respeito. Afinal de contas, o time do técnico Ruy Scarpino disputará a primeira divisão do Estadual. O time mais uma vez foi bem. Sandro Gomes manteve a base e fez apenas uma alteração. A saída do atacante Matheus para a entrada do outro atacante, Tavares ex-Grêmio Osasco.

O fato, é que o time da Vila Esteves vem ganhando forma e cara. Tenho certeza que os jogadores: Vandinho; Morales, Marabá, Brumati e Valter; Goiano, Fernando, Ronaldo e Terrão; Matheus e Tavares darão muitas alegrias ao torcedor.

O Pradão está liberado. Ao menos foi o que disse o presidente da Comissão de Arbitragem e Segurança da Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho na manhã desta terça-feira à este repórter.

O Independente ainda fará mais um amistoso, no dia 18, contra o Velo no Benitão.

Vamos aguardar. Faltam exatos 19 dias para a estreia contra o São Bento. Boa.

Nenhum comentário: