03 janeiro, 2012

Na ponta dos dedos

Decisão - Após decisão entre a diretoria, presidente Clodoaldo Minetto resolveu continuar no comando do Independente. O principal motivo, segundo ele, pela continuidade, foi o bom entrosamento da equipe mostrado na partida contra o União Barbarense.

Matéria - Completa sobre o "sim" do Presidente, você confere amanhã nas páginas da Gazeta.

Amistoso - Confirmado para o dia 7 deste mês, contra o Ituano em Itu. A partida está marcada para às 9h deste sábado.

Time - Se for utlizar a mesma base do último amistoso, o Galo entra em campo assim: Vandinho; Morales, Brumati, Marabá e Vagner; Fernando, Goiano, Ronaldo e Marcos; Terrão e Matheus.

Preparação Física - Confirmado para a manhã desta quarta-feira, às 9h, o teste de avaliação com todos os jogadores do Galo. A supervisão médica fará um relatório da atual situação do time.

Ingressos - Segundo informações passadas pelo diretor Léo Arantes, os ingressos serão colocados a venda à partir desta quarta-feira. Serão vendidos pacotes para 10 partidas, 9 pelo Campeonato Paulista da Série-3 e um amistoso que será realizado no dia 19, data de comemoração dos 68 anos de existência do galo.

Pontos de Venda - Peixaria Peixe Bom, Esquia Material para Construção, Posto Confiante da Avenida Santa Bárbara e também no Jan Tintas.

Pradão - Ao menos por enquanto, não serão vendidos ingressos no estádio.

Nenhum comentário: