20 janeiro, 2012

Independente inscreve 19 jogadores para a Série A-3

A diretoria do Independente antecipou o prazo final para a inscrição dos jogadores para a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. O prazo termina hoje, mas 19 jogadores foram inscritos na quarta-feira, pelo presidente Clodoaldo Minetto. A estreia galista acontecerá no dia 29 (domingo), às 16h, diante do São Bento, no Pradão.

O presidente galista também trouxe da Federação Paulista de Futebol as novas bolas da Topper para a competição. Onze foram colocadas à disposição do técnico Sandro Gomes para os treinamentos e sete foram guardadas para a competição.

Sábado tem o São Carlos

O Independente agendou mais um amistoso para sábado, às 9h. O adversário será o São Carlos, mesmo time que enfrentou e perdeu para a Internacional, quarta-feira, no Sesi, por 2 a 1. O jogo será no Estádio Luizão, em São Carlos. Até agora o Galo disputou três jogos-treinos, vencendo o União Barbarense (2 x 0), empatando com o Ituano (2 x 2) e perdendo para o Velo Clube (4 x 1).

Segundo assessoria de imprensa do time, o Independente está cadastrando seus torcedores através do passaporte que foi colocado a venda no valor de R$ 98,00. Quem adquirir terá que preencher seus dados. Aqueles que comprarem o ingresso apenas no dia do jogo terão que fornecer seu nome e o número do RG na entrada, para que a diretoria tenha o controle dos presentes. Trata-se de mais uma determinação da Federação Paulista de Futebol.

"Estamos tentando profissionalizar o Independente. O ingresso precisa ter o número, a fileira e o setor onde o torcedor ficará. Está no Estatuto do Torcedor. A FPF está disponilizando uma equipe para cuidar disso. Nesse caso, o clube pagaria as despesas e mais 22 centavos por cadastro. Graças ao sistema que implantamos este ano, não necessitaremos desta equipe. Faremos o cadastro por aqui mesmo", contou.

Clodoaldo Minetto também ganhou uma nova senha da Federação Paulista de Futebol, após comprovar que é o novo presidente do clube.

"Agora estamos mais tranquilos e pudemos inscrever nossos jogadores. Se tivéssemos essa senha antes, não teríamos o prejuízo que tivemos com a diferença de valores, principalmente no recolhimento das guias", completou a assessoria galista.

Isso significa que a senha à disposição do ex-presidente José Marcelo de Assis não tem mais validade.

Nenhum comentário: