17 janeiro, 2012

Independente enfrenta o Velo em seu terceiro amistoso

Visando continuar a preparação para o início do Campeonato Paulista da Série A-3, o Independente encara hoje mais uma partida amistosa em busca de maior movimentação e ritmo de jogo. Desta vez, o adversário será o Velo Clube, de Rio Claro, às 10h, no Benitão. O time Rio Clarense, que continuou com o técnico João Valim, da temporada passada, disputou apenas um amistoso em 2012 e perdeu pelo placar de 6 a 0 para o Comercial de Ribeirão Preto, no último sábado.

Pelos lados do Alvinegro da Vila Esteves, foram dois amistosos e um saldo positivo. Quatro gols marcados, dois sofridos, uma vitória e um empate. O time continua invicto sob o comando do Técnico Sandro Gomes. Na primeira partida, contra o União Barbarense, vitória por 2 a 0 no Pradão. No segundo confronto, na cidade de Itu, um empate em 2 a 2 contra o time do Ituano que disputará a primeira Divisão do Campeonato Paulista.

O último duelo entre as duas equipes aconteceu em 2010, na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com o empate em 1 a 1 no estádio do Limeirão. O técnico do Galo vem utilizando duas formações para poder observar todos os jogadores.

Se mantiver a coerência dos últimos jogos, entrará em campo com Vandinho; Morales, Brumati, Marabá e Valter; Fernando, Goiano, Ronaldo, e Terrão; Tavares e Matheus. No segundo tempo, a formação deverá ser a seguinte: Everton; Pacheco, Brumati, Freicom e Generoso; Mosca, André, Marcos e Ronaldo; Douglas e David.

Do lado do Velo, caso resolva manter o mesmo time que perdeu para o Comercial, no último jogo amistoso, Valim entrará em campo com Roni; Ruan, Denner, João Paulo e Vinicius; Denis, Fabinho, Renato e Felipe; Piovesan e Reginaldo.

Nenhum comentário: