06 janeiro, 2012

Independente anuncia Generoso, do Paulínia

O ciclo de contratações no Independente está fechado. Pelo menos é o que garantiu ontem o técnico Sandro Gomes, após anunciar a aquisição do último reforço para o Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se do meia Generoso, titular do Paulínia no último Estadual. Com sua chegada, o Galo completa o elenco com 25 jogadores.

O zagueiro limeirense Moraes, que já passou pelo clube em duas ocasiões e estava no Primavera de Indaiatuba, também interessa ao Galo e chegou a conversar com a diretoria, mas por enquanto sua situação segue indefinida.

O Independente enfrentará o Ituano, amanhã às 9h, em Itu, em seu segundo amistoso da temporada. No primeiro, realizado no Pradão, o alvinegro venceu por 2 a 0, gols de Brumati e Pedro. Treinador galista deverá manter a mesma equipe que venceu este teste, ou seja: Vandinho; Morales, Brumati, Marabá e Valter; Fernando, Goiano, Ronaldo e Marcos; Terrão e Matheus.

Vale lembrar que a estreia do Galo na A-3 será no dia 29, diante do São Bento, às 16h, em Limeira. Até lá mais um amistoso deverá ser agendado pela comissão técnica.

Nenhum comentário: