15 janeiro, 2012

Definida diretoria do Independente

Denis Suidedos

Na chegada do "profeta" J.Rubens, no ano passado, uma das solicitações emergenciais era a criação da Ata oficializando a posse da diretoria. Ele foi embora, o time atrasou salários, se superou e foi campeão da Segundona. Um novo ano chegou e junto com ela uma nova diretoria. Porém, o problema continuou.

Nos últimos dias houve uma mobilização envolvendo o empresário Roberto Martins, o ex-presidente do clube, José Marcelo de Assis e o atual presidente, Clodoaldo Minetto, para que a situação fosse regularizada. Os diretores correm contra o tempo, pois a Federação Paulista de Futebol estipulou o dia 16 deste mês como data limite para a entrega dos documentos.

"Entramos com o pedido no cartório nesta quinta-feira e certamente estaremos enviando a documentação com os respectivos nomes nesta sexta-feira pela manhã", destacou o presidente.

Segundo o empresário Roberto Martins, que disponibilizou um funcionário só para cuidar da regulamentação, ainda existe a espera da oficialização das Atas anteriores.

"Assim que ficarem em ordem, toda a documentação do Independente ficará completamente correta. Estamos trabalhando há vários meses e a expectativa é de que fique pronta o quanto antes", frisou.

Nomes da nova diretoria:

Nicola Barbatto

(Presidente do Conselho)

Clodoaldo José Minetto

(Presidente)

Leo Arantes Lazzerini

(Vice-presidente)

Antonio Álvaro Zenebon

(Vice-presidente de eventos)

Jurandir Tavares de Lima Jr

(Diretor de Marketing)


Dr. Emerson Ouro

(Jurídico)

Membros:

José Marcelo de Assis

Lucas Franco de Moraes

Geraldo Franco de Moraes

Antonio Carlos Coletti

Ariovaldo Furlan

Mário Cesar Rodrigues

Cesar Henrique Rodrigues

Ulisses Antonio Custódio

Diogo Alexandre Custódio

Sidney Nicola Barbatto

Edivar Bartolomeu

Paulo Pejon

Aparecido Milimk (Cido)

Emanoel Ferreira da Silva

Bruno Ferreira da Silva

Lucas Ferreira da Silva

João Castro Ferreira

Nenhum comentário: