09 janeiro, 2012

Cordeirópolis inicia Campeonato Municipal de Futsal de Férias

Começa nesta segunda o Campeonato Municipal de Futsal de Férias na cidade de Cordeirópolis. Segundo informações da secretaria de esportes, o evento acontece há mais de 40 anos e é organizado pela Secretaria Municipal de Esportes em parceria com a Esportes Avenida. O evento é tradicional na cidade e atrai várias famílias para acompanhar as partidas durante as noites de jogos. Nesta primeira fase, serão realizados 45 jogos num total de três grupos com seis equipes cada.

Vale lembrar que no mês de Janeiro, todas as partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes "Elias Abrahão Saad", no Jardim Progresso. Na última edição, o time do Só Brahmeiros/L.V.R Rebarbações que foi comandado pelo técnico Adriano Baravieira, mais conhecido como Pomada, faturou o título.

O Secretário de Esportes, Guaraci Vieira Cardoso, explicou o porque da não utilização do Ginásio Municipal "Orestes Quércia" no primeiro mês de competição.

"Fizemos uma reforma na estrutura do Ginásio do Jardim Progresso. Pintamos a quadra, o alambrado e instalamos o placar eletrônico. Enquanto as primeiras partidas serão realizadas lá, iremos providenciar uma reforma também no Ginásio do centro", destacou.

Cardoso também falou sobre a expectativa de um excelente nível técnico entre as equipes e convidou a população da cidade para comparecer e prestigiar.

Nenhum comentário: