01 janeiro, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 31/12.

Feliz 2012 – Ano novo, vida nova. E tenham a certeza que o próximo ano será ditado por mudanças em todos os aspectos. Tenho a mais plena convicção de que o bem é a maioria. E com a graça de Deus, teremos o resultado que esperamos. Dias melhores virão. Anotem aí.

Feliz Ano Novo – Como disse Carlos Drummond de Andrade, "Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."

Feliz Ano Novo II – Quem me acompanha, sabe que tive um problema seríssimo de saúde neste ano que se finda. Graças a Deus e a todos os amigos em minha volta, pude superar, recuperar e estar 100% novamente. Sem a ajuda de todos que me querem bem, certamente não seria possível.

Agradeço – Por essas e outras que agradeço a TODOS os amigos que sempre estão por perto. Seja para compartilhar um momento de alegria ou para estender a mão sempre que preciso. Agradeço a todos pelo carinho da amizade.

Abraço – Aos amigos que sempre estão na militância de novos rumos para a cidade de Cordeirópolis. Em especial, aos amigos do Democratas. Podem esperar que o partido vem forte nas próximas eleições. Levantando, claro, a bandeira da valorização da mulher em nossa cidade.

Força Total – Carlos Aparecido Barbosa, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cordeirópolis, já se prepara para o pleito do próximo ano. Carlinhos, como é conhecido, vem com força total.

Voltando – O escolhido também voltará. Aguardem.

Outro – Que também é do Democratas e está com o pensamento focado nas próximas eleições é o amigo Valmir Sanches. O bairro do Progresso, por exemplo, vem abraçando a ideia.

Abraço – Também aos amigos que se reúnem toda sexta-feira na chácara do Laércio Gonçalves. Mais conhecida como “Chácara do Muca”. Amigos que também fizeram parte de um ano maravilhoso. Abraço a todos.

Independente – Na última quinta-feira, dia 29, no Pradão, o Galo venceu o União Barbarense pelo placar de 2 a 0 em partida amistosa visando a preparação para o Campeonato da Série A-3 do próximo ano. Gols do zagueiro Brumati e do atacante Pedro. A reapresentação dos atletas ocorrerá na próxima semana.

Família Zanetti – Um abraço carinhoso ao amigo Nelsinho Zanetti, Tuca, Tainá e Gabriel. Família tradicionalíssima de Cordeirópolis. Sucesso sempre.

Família Biló – Sempre presente em mais um ano de muitas vitórias. Um abraço ao Biló, Paulinho e Sandro. Amigos para toda hora.

George Bacoccina – Completou, na última quinta-feira, mais um ano de via. Desejo todo o sucesso do mundo. Muita saúde, paz, alegria e amor no coração. Desejo também um 2012 muito vitorioso. Em todos os sentidos. Um abraço e sucesso sempre.

Nenhum comentário: