28 janeiro, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 28/01.

Recuperação – Conversei, no início da semana, com o amigo Flávio Silveira e fiquei feliz em saber que ele está se recuperando da melhor forma possível. Que Deus continue lhe ajudando e auxiliando neste processo que será rápido. Segundo os médicos, o coração de Flávio continua mais verde do que nunca.

Chácara Ferranti – Após duas semanas de inatividade, estarei retornando ao tradicional futebol com os amigos que tanto gosto. Faça chuva ou faça sol, estarei por lá.

Jaime Clóss – Me acompanha nas ondas do rádio no Programa Painel esportivo que é comandado pelo Dr. Roberto Lucato. Peço ao amigo, que assim que passar perto da minha casa deixe anotado o seu time de coração. Mandarei abraços durante a semana.

Corinthians – Me surpreendeu na Copa São Paulo de Juniores. Mais de 37 mil pagantes acompanharam a final entre Corinthians e Fluminense no último dia 25. Foi, sem dúvida, o melhor jogo da Copinha. Fluminense valorizou demais o título alvinegro. Boa.

Poderiam – Criar a Libertadores de Futebol Júnior. Quem sabe, né?

Situação – O que dizer do senhor que colocou a medalha da Copinha no bolso e saiu de fininho? Que feio, não? E olha que ele não torce para o Corinthians.

Estão – Fritando o Frizzo. Uma pena.

Fábio Scatolin – Anda mais perdido do que barata em doce. Foi só o Fluminense abrir o placar que o cidadão começou a postar várias mensagens nas redes sociais. Depois, para variar, sumiu. Que fase.

Festa – Vágner Love e Ronaldinho Gaúcho no Flamengo. Os bailes funk do Rio de Janeiro nunca mais serão os mesmos.

Atacante – Adriano segue em recuperação. A estimativa de retorno segue em dois meses. São os dois meses mais longos da história.

Inter de Limeira – Fará sua estreia na Séria A-3, amanhã, às 16h contra o Osvaldo Cruz fora de casa. Boa sorte ao Leão da Paulista.

Independente – Já o Galo, encara o São Bento, no Pradão, às 16h de amanhã. Acompanhe e prestigie a estreia do Alvinegro da Vila Esteves.

Contatos – Participe da coluna enviando sua foto para o e-mail suidedos@terra.com.br. Ou através do www.facebook.com/suidedos. Adicione e faça parte.

Walfrido Salvi – Grande amigo e companheiro alvinegro comemorou demais a conquista do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atualmente, ele comanda o programa “A Voz do Povo” que tem uma das maiores audiências do rádio limeirense. Abraço ao amigo.

Nenhum comentário: