15 janeiro, 2012

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 14/01.

Inter de Limeira – Ficou na primeira fase mais uma vez. E novamente por um ponto. Estive no Limeirão e há muito tempo não via o estádio tão cheio. Uma pena não ter conquistado a classificação.

Copinha – O Santos continua em Limeira e recebe o Guarani às 17h deste domingo. Promessa de um bom jogo.

Independente – Continua sua preparação para o início do Campeonato Paulista da Série A-3. Na próxima quarta-feira, dia 18, no Benitão, o Galo da Vila Esteves enfrenta o Velo com horário ainda indefinido. Provavelmente será na parte da manhã.

Campeonato de Férias – Acesse o site www.corderovirtual.com.br e procure minha coluna de esportes. Você encontrará os resultados e a tabela completa dos próximos jogos que estão sendo realizados no Ginásio “Elias Abrahão Saad”, no Jardim Progresso.

Saudade – Do Cartola.

PSG – Quer contratar o Alexandre Pato. E agora, Pato? O dinheiro ou a loira? Dúvida cruel.

Assisti – O primeiro capítulo da nova minissérie da Globo, Dercy. Levará a edição inteira do BBB para igualar o tanto de palavrão que ouvi.

Explicação– Não entendi nada sobre o assunto Carlos Alberto no Palmeiras. Ele chegou, saiu e nem se apresentou. Foi uma espécie de participante do Big Brother que mal entrou na casa e foi eliminado. E onde entra o Pastor nessa história? Meu Deus.

Ídolo – As homenagens oficiais ao goleiro Marcos por parte do Palmeiras devem começar amanhã. Segundo o gerente de marketing, Rubens Reis, haverá uma no amistoso contra o Ajax, no Pacaembu. O clube faz mistério e não divulga o que está preparando.

Corinthians – Com dificuldade na tentativa de repatriar o volante Cristian, do Fenerbahçe (TUR), o departamento de marketing do Corinthians interveio para ajudar a salvar o projeto. Luis Paulo Rosenberg foi acionado e trabalha para arrecadar dinheiro, buscando parceiros e elaborando campanha. Vamos aguardar.

São Paulo – Além dos cinco reforços que contratou, o São Paulo conta com Juninho como novidade para temporada. Revelado pela base, e nos dois últimos anos no Los Angeles Galaxy
(EUA), é a “contratação” do Tricolor que vem do exterior. Dessa vez, retorna para mostrar que pode ser titular de Leão.

Felipe Rocha – Completa mais uma primavera de vida na próxima terça-feira, dia 17. Vem esperando com ansiedade o início da Libertadores para acompanhar de perto a trajetória do Corinthians. Desejo muito sucesso, paz e principalmente saúde. Parabéns. Vai, Corinthians.


Nenhum comentário: