25 novembro, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 26/11.

DEM Cordeirópolis – Inaugurou, nesta semana, sua página no Facebook. Participe enviando suas ideias, comentários ou sugestões. Acesse www.facebook.com/demcordeiropolis e adicione. Sua participação é muito importante para o fortalecimento da democracia.

Parabéns – Na última quinta-feira, foi à vez da “Dona Maria” completar mais um ano de vida. Tia Leninha, como é carinhosamente conhecida, marcou a festa para o domingo. O melhor presente, segundo ela, é a conquista do título brasileiro pelo Corinthians. Vamos torcer.

Restaurante – Sabor & Cia é a melhor opção para o almoço deste sábado. Comida feita com carinho é comida de qualidade. Um abraço aos responsáveis pelo bom atendimento e pela deliciosa comida. Dú, Inajara, Iracema, Elena, Vera, Claudinéia, Sandra e Aldean. Parabéns pelo sucesso.

Toninho Bacochina – É cliente assíduo do Sabor & Cia. Abraço ao amigo que não anda muito contente com o Palmeiras. Coisas do futebol.

Resultados do Varzeano - Jogos de domingo no campo do Juventus - Bar do Rozimar 1 x 4 C.A Juventus e Só Brahmeiros/ LVR Rebarbações 4 x 1 Vila Boteon.

Resultados do Varzeano - Jogos de domingo no campo do Cascalho – C.E.P.A.C.1 x 3 Brasil A.C. / Portugas Bar e L.M. Liberdade Mundial 2 x 4 Brasil A.C. / Arck Pack Embalagens.

Artilheiros – Mauro Sérgio de Oliveira (18), Jorge de Souza (11), Elton Nicoletti (9), Luis Augusto Juste (7) e José Renato Pereira (6).

Classificados – C.A Juventus, Só Brahmeiros/L.V.R Rebarbações, Brasil A.C/Portugas’Bar e Brasil A.C/Arck Pack Embalagens conquistaram a classificação para a semifinal do Varzeano. Por terem se classificado em primeiro, na segunda fase, Juventus e Brasil A.C/Arck Pack Embalagens jogam pelo empate para se classificarem a final do campeonato.

Semifinais – Amanhã no Campo do Cascalho (Estádio Municipal “Geraldo de Souza Barbosa”): 8h – C.A Juventus x Brasil A.C/Portugas Bar. 10h – Brasil A.C. / Arck Pack Embalagens x Só Brahmeiros/L.V.R Rebarbações.

Bruno Massa – Acredito que só um meteoro caindo a poucos centímetros do meu amigo, seria capaz de chamar a atenção do rapaz enquanto caminha pelo centro da cidade. Das duas, uma; O fone de ouvido é extremamente potente ou o amor tirou a concentração do garoto. Buzinar, chamar a atenção e gestos com a mão, não funcionam. Um dia, eu consigo. Tenho fé.

Pergunta – E a pergunta que não se cala: Domingo, é aniversário da Karol. E dia da possível conquista do título brasileiro pelo Corinthians. E agora, Bruno? Qual a boa? Chegou a hora da verdade.

Karoline Dias Ramos – A família Dias Ramos está em festa. Além da Karol, Murilo Dias Ramos e a Dona Doroti Fantucci Ramos também comemoram mais um ano de vida neste domingo. Desejo a todos um feliz aniversário. Regado a muita paz, amor e saúde. Felicidades.

Nenhum comentário: