13 outubro, 2011

Corinthians travado.

E mais uma vez, o Corinthians travou. E travou em casa. Estádio completamente lotado e pronto para a grande festa da vitória.

A vitória não veio e o que é pior, o time não convenceu ninguém. Tomou um vareio de bola do Botafogo e viu sua liderança escapando de novo.

Alguns pontos precisam ser considerados:

Alguns jogadores não podem continuar como titulares da equipe. Jogadores lentos na reposição de bola e principalmente na marcação. Inteligentemente, Caio Junior tirou o Herrera do ataque para colocar mais um homem no meio de campo. Acertou em cheio.

Se por um lado Bruno Cortês deitou e rolou em cima do lento Alessandro, do outro Felipe Menezes e Elkeson não deixaram barato. Era a festa completa pelos lados do limitado Fábio Santos.

Sobre o Moradei, melhor nem comentar. É bonzinho, esforçado, aplicado e responsável. Mas não dá. Não pelo desvio de bola que originou o segundo gol. Não.

Mas diversas vezes se escondia atrás da marcação para não receber os passes no meio de campo. Ou a bola estava quente ou falta qualidade mesmo.

Aqui é Corinthians, meu filho.

Precisamos encontrar o futebol que jogamos no primeiro tempo contra o Atlético/GO e o segundo tempo contra o Vasco. A irregularidade pode custar caro no final do campeonato.

E pra você que não tem time pra torcer e vive falando do Corinthians, Corinthians... Comemore. O Líder perdeu.

Nenhum comentário: