21 setembro, 2011

Clássico quente!


Corinthians e São Paulo se enfrentaram em 318 oportunidades. São 114 vitórias do Corinthians contra 98 do São Paulo. É o tradicional Majestoso.

No jogo de número 319, muitas situações envolvidas. Rivalidade acirrada nos últimos anos, brigas políticas e a necessidade de vencer o maior rival dos últimos anos. Por um lado, um São Paulo crescendo e à frente na tabela de classificação. Do outro, um Corinthians caindo pelas tabelas e cheio de problemas.

Técnico Adilson Batista anda engasgado com a equipe de Parque São Jorge. Ainda não engoliu a demissão que sofreu em passagem por lá. Quer mais do que ninguém, vencer a partida.

Tem a última partida envolvida em jogo. A equipe do Corinthians venceu pelo placar de 5x0 e isto jamais será digerido pelos dirigentes do São Paulo. Entende? Pois é. Os caras entrarão em campo voando baixo.

E o Tite? O Tite deve ter perdido a treinabilidade. Nos últimos 7 jogos, apenas 2 vitórias e 5 derrotas. Estatística de time rebaixado. Caso perca, acredito que não será demitido. Mesmo que perca pelos mesmos 5x0. Presidente Andrés Sanches não daria o gostinho para o São Paulo.

O fato é: O bicho vai pegar. Tem tudo para ser uma partida inesquecível. Compre a pipoca, chame os amigos e prepare a geladinha de sempre. O espetáculo vai começar.

Nenhum comentário: