18 agosto, 2011

Rapidinhas do Esporte - Jornal de Limeira.

Obrigado – Recebi a responsabilidade de escrever e expressar minhas opiniões sobre as informações do esporte neste espaço. Deixo meus sinceros cumprimentos a todos do Jornal de Limeira e especialmente aos amigos do conselho de leitores. Agradeço a oportunidade.

Hoje – Acontece a quarta partida do Independente na segunda fase da Segundona. O Galo encara o Sumaré às 20h no estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão).

Classificação – A equipe do Presidente Marcelo de Assis ocupa a 1ª posição do grupo 9 com 5 pontos em 3 jogos. O Independente segue invicto na competição.

Parabéns – Deixo meus cumprimentos ao Presidente, Marcelo de Assis e ao Vice Presidente, Lucas Moraes. O que os dois estão trabalhando para resolver os problemas do Independente, não é brincadeira. Merece nosso apoio.

Galo – Independente vem fazendo excelente campanha na segundona. Se continuar assim, fatalmente se classificará para a Série A3 do ano que vem.

Atenção – A expectativa fica por conta da manutenção dos dois estádios da cidade. Tanto o Limeirão quanto o Pradão passam por problemas de conservação. É bom que as atitudes sejam tomadas o quanto antes para que não tenhamos que assistir ao possível clássico em outra cidade.

Pradão – Foi liberado, mas não será utilizado na partida de hoje. A diretoria afirma que houve pouco tempo para a entrega da documentação e a análise da Federação.

Inter de Limeira – A derrota de 3x0 para o XV de Piracicaba na última quarta-feira, complicou a vida do Leão na Copa Paulista. A equipe ocupa a última colocação do grupo 3 com 2 pontos em 6 jogos.

Nenhum comentário: