12 agosto, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 13/08.

Amador - Confira a situação das equipes de Cordeirópolis no Campeonato Amador de Limeira: A equipe do Bela Vista perdeu pelo placar de 6x2 para o Belinha Ometto no último final de semana. Com o resultado, a equipe do técnico Cidão continua com 8 pontos e na 4ª colocação do Grupo B da Segundona.

Amador II - A equipe do Juventus venceu o Verona por 3x1 em Cordeirópolis e chegou a 15 pontos. Com o resultado, a equipe ocupa a 6ª posição do Grupo A da Segundona.

Amador III - Na Terceirona temos duas equipes. O Brasil AC ocupa a 5ª posição com 13 pontos no Grupo A. No Grupo B a equipe Cincofer ocupa a 11ª posição com 7 pontos ganhos.

Brasil A.C – Enfrenta a equipe do Esporte Clube Menores Conscientes às 8h20 no Campo do Juventus em Cordeirópolis.

Bela Vista – Encara a equipe do Primavera. A partida será realizada às 10h no Campo do Juventus em Cordeirópolis.

Juventus – Vai a Tanquinho enfrentar a equipe da casa. A partida terá seu início às 8h20 deste domingo.

Cincofer – Vai até Limeira enfrentar a equipe do Juventus Evolução às 8h20.

Coluna Esportiva – Recebi o convite do Jornal de Limeira para assinar uma coluna esportiva. Fico contente de poder escrever minhas opiniões sobre esporte também para a nossa cidade vizinha. Divido com vocês a alegria.

Saudades – De Romário, Bebeto, Rivaldo, Roberto Carlos, Ronaldo, Ronaldinho, Cafú, Dunga e demais jogadores que brilharam com a camisa da seleção brasileira. Ter que aguentar o Pato como titular é demais para o meu senso psicológico.

Deva Calderaro – Depois de toda a turbulência, passei no “Bar do Deva” para cumprimentar meu amigo que torce para o Real. Time dele anda cada vez mais em alta. Melhor time do mundo.

Parabéns – Ao portal www.corderovirtual.com.br que completou 10 anos de existência. Um abraço ao amigo Marcos Calderado.

Cartola FC– Meu time no Cartola FC parece à seleção brasileira. Quando você pensa que vai, não vai.

Cordeirópolis – Voltará a sorrir.

Mano Menezes – Não sabe o que fazer com o Ganso. Uma hora põe o Ganso pra dentro. Outra hora deixa o Ganso de fora. Vai entender. (José Simão).

Parabéns – Próxima terça-feira será um dia de festa. Dia de comemorar o aniversário da Dona Cristina. Não há nada mais gratificante do que fazer o bem ao próximo. E neste quesito, a Dona Cristina tira nota máxima. Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida.

Jamil Abrahão Saad – Completará mais um ano de vida na próxima terça-feira. Mais do que um amigo, um irmão. Agradeço por estar ao meu lado nos momentos que mais precisei. Que Deus continue te iluminando cada vez mais. Obrigado e um feliz aniversário.



Nenhum comentário: