30 julho, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 30/07.

Frase – Como diria Charles Chaplin: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente. Antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos”.

Esclarecimento – Apenas para esclarecer, não tive úlcera, gastrite ou algo parecido. Tive uma lesão na parede do estômago que é muito rara. Lesão de Dieulafoy. Para simplificar, lê-se: (Lesão de Delafoe). É uma lesão que acontece em 0,3% dos casos de lesões no estômago. Ela não deixa sequelas e uma vez estancada a hemorragia, fim do processo. De qualquer forma, tudo foi solucionado e resolvido.

Agradecimento – Deixo aqui meu agradecimento a todos os amigos que foram até o hospital, ligaram, enviaram sms, mensagens pela internet, fizeram orações e se manifestaram de alguma forma. É bom demais se sentir amado por tantos amigos.

Agradecimento II – Não me esquecerei de ninguém. Cada um a sua maneira. Seja fisicamente ou apenas no pensamento positivo. As energias que recebi foram ótimas e graças a Deus me recuperei da melhor forma possível.

Agradecimento III – Mais uma vez, obrigado a todos. Agora é continuar trabalhando, estudando, vivendo e seguindo em frente.

Voltando – Segunda-feira voltarei com as minhas atividades na 104FM. Saudade da rotina cheia de trabalho.

Clássico – Santos e Flamengo fizeram o melhor jogo de 2011. Dos que assisti, foi disparado o mais emocionante e cheio de alternativas para o público delirar. É o típico jogo que vale o ingresso caro.

Seleção – Brasileira foi um fiasco só. Como estava no hospital, não vi a partida. Acredito que não tenha perdido nada.

Inter de Limeira – Segue na 6ª colocação da Copa Paulista. Foram dois jogos e dois empates. O Leão da Paulista viajou ontem para a Espanha onde fará quatro amistosos. As equipes adversárias serão: Racing Santander, Osasuna, Gimnàstica e Sporting Gijón.

Cartola FC – Continua a disputa na “Liga Bola na Rede Tribuna”. Ao todo, 72 equipes estão brigando para saber quem será o grande campeão ao final da temporada. Por enquanto, a equipe comandada por Matheus Semeler lidera a competição com 786 pontos.

Fórmula 1 – Acontece neste final de semana o Grande Prêmio da Hungria. O Treino classificatório será realizado às 9h deste sábado. A corrida está marcada para o mesmo horário de amanhã.

Rinaldo Dias Ramos – Completou mais um ano de vida na última segunda-feira. Amigo que sempre esteve presente em todas as horas que precisei. Mostrando durante todo o percurso, que a verdadeira amizade existe. Que Deus te dê em dobro tudo o que fez por mim. Parabéns e muitas felicidades.


Nenhum comentário: