11 julho, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 09/07.

Independente I – A situação ficou complicada e praticamente insustentável nos últimos dias. A ONG “Esperança Esportiva” que é comandada pelo missionário J Rubens, foi embora e as contas ficaram para o Presidente Marcelo. Entre funcionários e jogadores as dívidas se arrastam por quase três meses.

Independente II – Em entrevista concedida ao programa “Panorama Esportivo” da 104FM, Marcelo de Assis lançou a última tentativa no ar. Recorrer ao Presidente da Federação Paulista de Futebol. Caso não tenha sucesso, a equipe Profissional poderá pedir licença da Segundona e ficará suspensa por dois anos de todas as atividades organizadas pela Federação.

Independente III – Em reunião realizada ontem, diretores, conselheiros e torcedores decidiram apoiar a equipe. Será formada uma campanha com o nome “Vista a camisa do Galo”. As camisetas serão vendidas a R$100,00. Roberval Massaro, Presidente do Conselho, ficou a cargo de colocar a alimentação dos atletas em dia.

Independente IV – Existe a idéia de transformar a camiseta da equipe numa espécie de classificados de Limeira. Propaganda para todos os lados. Vamos torcer para que essas ações tirem à equipe da situação horrível que se encontra na parte financeira.

Seleção Brasileira – Entra em campo às 16h de hoje para encarar a Seleção do Paraguai. Técnico Mano Menezes promete mudanças na equipe titular. Quem sabe o estádio “El Matador” traga o faro de gol aos atacantes brasileiros. Não custa sonhar.

Seleção Sub17 – Ficou nas semifinais. Perdeu para a Seleção do Uruguai pelo placar de 3x0 e deu adeus a competição. México e Uruguai decidem o título às 20h de amanhã.

Seleção Feminina – Anda muito bem, obrigado. Enfrenta a equipe dos Estados Unidos às 12h30 deste domingo. Foram três partidas, três vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. As mulheres estão com tudo.

Fórmula 1 – Realiza o Grande Prêmio da Inglaterra neste final de semana. O treino classificatório será realizado às 9h de hoje. A corrida está marcada para as 9h de amanhã.

Feirarte – Não deixe de prestigiar a Feira do Artesanato de Cordeirópolis. A exposição é feita todo segundo domingo de cada mês. A feira tem seu início às 14h e se estende até às 18h na Praça Comendador Jamil Abrahão Saad. Em nome de Marta de Louders Vechin, que é uma das coordenadoras, deixo meus parabéns a todos que organizam o evento.

Rose de Oliveira
– Ao lado da netinha Sofia curtindo a liderança do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Um abraço carinhoso para as duas que tanto amo.

Nenhum comentário: