26 junho, 2011

Curtinhas!


Massacre - Corinthians fez o que tinha que fazer. Se aproveitou da fragilidade do São Paulo que jogou com jogadores vindos da base e goleou por 5 a 0. E foi pouco.

Rogério Ceni - É um dos maiores goleiros da história do futebol mundial. Fato consumado e inquestionável. Mas que ele é prepotente, é. É e sempre foi. Então é bom tomar logo cinco gols pra aprender a ser mais humilde. Fato.

Dúvida - Agora me pergunto. Por que, mesmo com todas as ausências por parte do São Paulo, o técnico tricolor não entrou com o Rivaldo jogando? Parece que realmente os dois não combinam.

Mudança - Pra mim, o técnico Tite demorou demais para mudar. Principalmente para dar ritmo de jogo ao Emerson que vem se recuperando fisicamente. Mas na somatória da situação, acabou sendo legal. O Sheik entrou e fez a alegria da galera. O jovem Rodrigo Caio vai sonhar com ele.

Danilo - E mais uma vez o Danilo fez uma excelente partida. Questionado pela maioria, sempre defendi a permanência dele na equipe.

Carpegiani - E tem outra também. Para o São Paulo, não adianta achar que tudo está errado e mandar o técnico embora. Denovo. Claramente foi prejudicado com a convocação de vários jogadores para a Seleção Brasileira. Isso por que a Sub-20 ainda não foi chamada. Imagina quando for. Não vai sobrar ninguém.

Próximos Confrontos - Corinthians entra em campo na próxima quarta-feira às 21h50 contra a equipe do Bahia fora de casa. O São Paulo enfrenta o Batafogo jogando em casa no mesmo dia e horário.

Invencibilidade - Com as derrotas de São Paulo e Palmeiras, Corinthians e Flamengo são os únicos invictos na competição. Corinthians tem uma partida a menos.

Perdeu - Por falar em Palmeiras, acabou perdendo a partida para o Ceará pelo placar de 2x0. O que também não é nenhuma tragédia. Não é fácil vencer o Ceará fora de casa.

Perdeu II - Num jogo onde o atacante Washington Cabeção marcou gol de cabeça, não pode se esperar muita coisa mesmo. Palmeiras não teve uma tarde feliz e foi só isso. Nada de começar a temporada de caça às bruxas. Próxima partida do Palmeiras é contra o Atlético/GO às 19h30 no estádio do Canindé.

Foto: Portal Terra.

Nenhum comentário: