25 junho, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 25/06.

Campeão – Incontestável a conquista da Libertadores da América pela equipe do Santos. Veio para coroar uma geração vitoriosa dentro e fora de campo. Títulos e contratos de marketing valiosos foram à marca desta equipe campeã.

Parabéns – Aos amigos Paulinho Biló, Chiquinho Investigador, Biló, Geraldo Peruchi, Vicente da Mercearia, Carlinhos Barbosa, Donizete Suidedos, Nei e Acácio dos Correios, Sr Dito e tantos outros santistas que comemoraram o título.

Expectativa – Da diretoria Santista é manter os principais jogadores até a Copa de 2014. Informações vindas da Espanha e Itália dão conta de que Neymar e Ganso estariam de malas prontas para a Europa. Neymar no Real Madrid e Ganso no Milan. Vamos aguardar.

Cleber Machado – Mostrou todo seu lado santista na transmissão da partida. A emoção foi tanta que por diversas vezes acabou se enrolando sozinho. Foi tenso.

Cartola FC – A equipe do “Unidos da Farofa F.C” assumiu a liderança da liga “Bola na Rede Tribuna”. A equipe comandada por Felipe Darós conseguiu somar 261 pontos até agora. Com 260 pontos, a equipe “Camii’s Futt” continua na cola.

Corinthians – Foi Campeão Mundial na Categoria Sub17 vencendo a equipe do Barcelona. Ao menos nas categorias de base as coisas vão andando bem.

Jair Aguiar – Encontrei o amigo na última quarta-feira almoçando no Restaurante Minafrios e ouvi exatamente o seguinte comentário quando perguntado sobre o Palmeiras: “Pintou o Campeão”.

Majestoso – Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada amanhã às 16h no estádio do Pacaembu.

Números – Corinthians e São Paulo se enfrentam pela partida de número 307. Foram 113 vitórias do Corinthians contra 98 do São Paulo. O clássico ainda tem 96 empates. O São Paulo marcou 430 gols enquanto o Corinthians marcou 444.

Brasileirão – Além do clássico, o Palmeiras encara o Ceará fora de casa às 16h de amanhã. Santos x América/MG foi remarcado para o dia 2 de Julho.

Rio Claro F.C – Não tem motivos para comemorar. Anunciou que não disputará a Copa Paulista. O torneio é realizado pela Federação Paulista de Futebol e terá seu início no mês de Julho. O Azulão de Rio Claro estava contando com uma parceria que acabou não dando certo. Fica a expectativa para saber se até o ano que vem, os diretores consigam os recursos para que possam disputar a Série A-2 do Paulistão.

Daniel Peruchi – Viveu noite de alegria na última quarta-feira. A equipe do Santos conquistou o terceiro título da Libertadores da América ao derrotar o Penãrol pelo placar de 2x1 no Pacaembu. Parabéns ao amigo que acompanha a coluna toda semana.


Nenhum comentário: