05 junho, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 04/06.

APAE no Esporte - A APAE de Cordeirópolis enviou 4 atletas para o 3º APAE Open Tênis de Mesa de Limeira no último dia 27 e recebeu 2 medalhas de ouro, 1 de bronze e um quarto lugar. Elton Elias Felisberto da Silva e Geane Souza Neri foram os campeões em suas categorias. Um 3º lugar para Francisco Simões Filho e 4º lugar para Francisco da Silva Lira. Parabéns a todos.

Cartola FC – Após duas rodadas, a equipe do amigo Vinícius Barbieri continua liderando com 135 pontos. Em segundo lugar vem a equipe do “Unidos da Farofa” do Felipe Darós. Continue acessando o site www.cartolafc.com.br e monte sua equipe. Procure pela liga “Bola na Rede Tribuna” e participe.

Transmissão – Hoje, às 15h, acontece a partida entre Brasilis x Independente de Limeira. A equipe “Olé da 104” vai até Águas de Lindóia para fazer a transmissão. Participe mandando seus recados através do twitter www.twitter.com/suidedos. Mande seu recado.

Brasileirão – Confira os jogos dos quatro grandes de São Paulo na terceira rodada: Hoje acontece a partida entre Palmeiras x Atlético/PR às 18h30 no Canindé. Amanhã, às 16h, Flamengo x Corinthians. O Santos enfrenta o Avaí às 18h30 na Vila Belmiro.

São Paulo – A equipe tricolor entra em campo apenas na quarta-feira contra a equipe do Atlético/MG jogando fora de casa.

Inter de Limeira – Continua se preparando para a Copa Paulista que terá início no dia 17 de Julho. Em amistoso realizado no meio de semana contra a equipe do União São João, os comandados do técnico Lelo não saíram do 0x0. As contratações andam paralisadas por enquanto.

Seleção – Faz amistoso contra a equipe da Holanda. A partida será realizada às 16h10 de hoje. Na próxima terça, às 21h50, a seleção enfrenta a equipe da Romênia no estádio do Pacaembu. O jogo terá a marca da despedida de Ronaldo Fenômeno com a camisa amarelinha.

Fábio Costa – Não está trabalhando desde Janeiro. Rejeitado por vários clubes por onde passou, não vem atuando e enfrenta férias forçadas. Graças ao contrato que tem com o Santos (Definitivo) e Atlético/MG (Empréstimo), o goleiro vem faturando mais de R$ 150/Mil por mês sem entrar em campo. Nada mal para um “desempregado”.

Maeli Sangy – Comemorou mais um ano de vida no último dia 31. Maeli vive um grande dilema. O Pai, Anderson, é São Paulino. A Mãe, Leia, é corintiana. E o tio coruja, Everton Sangy, é palmeirense fanático. Maeli já decidiu seguir os passos da avó Neuri e se manter neutra.

Nivaldo Martins – Completou mais um ano de vida na última sexta-feira. Corintiano fanático, adora o convívio com o esporte e principalmente com o dia a dia de sua academia. É proprietário da “Bad Power” a mais 10 anos. Parabéns ao amigo e muitos anos de vida!

Nenhum comentário: