02 maio, 2011

Elenco da Inter de Limeira se reapresenta e já começa a se preparar para a Copa Paulista.

Jogadores da Internacional momentos antes da reapresentação.

O elenco profissional da Inter se reapresentou na tarde desta segunda-feira (02) para iniciar as preparações para a Copa Paulista. A competição que terá início no dia 17 de julho contará com a participação de 36 equipes, divididas em quatro grupos regionalizados. O Leão está no Grupo 03, que conta ainda com mais oito equipes: São Bento, XV de Piracicaba, Ituano, Red Bull, Rio Branco, Itapirense, Palmeiras e União Barbarense.

Na reapresentação do elenco, o técnico Lelo falou sobre o grupo da Internacional. “Gostei bastante do grupo que a Inter caiu. São equipes boas e tenho certeza que temos tudo para realizar uma grande competição, visando também a preparação para o Paulista do próximo ano.”

Com relação ao elenco, cinco jogadores foram dispensados, são eles: Marquinhos (zagueiro), Leandro (goleiro), Índio (atacante), Thales (lateral-direito) e Fernando Luís (lateral-esquerdo).

O supervisor de futebol, Pedro Aguiar, disse que para a vaga desses jogadores dispensados a Internacional deverá trazer de três a quatro atletas. “O Lelo nos passou alguns nomes para que possa ser realizado um primeiro contato. Isso deve ocorrer nas próximas semanas, por enquanto, o trabalho será iniciado com os jogadores que permaneceram.”

Os treinamentos começam a ser realizados na manhã desta terça. Exames clínicos e trabalhos físicos são os focos principais, já que os jogadores ficaram mais de 15 dias sem nenhuma atividade.

Elenco da Internacional na reapresentação

Fonte: Assessoria de Imprensa da Internacional de Limeira.

Nenhum comentário: