04 maio, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 30/04.

Agradecimento – Agradeço a todos que me cumprimentaram no último dia 25. Telefonemas, mensagens e presentes. Não vou citar nomes, pois certamente ficará faltando alguém. De qualquer forma, obrigado mesmo pelo carinho de todos.

Nelson Rossi – É mais um fã de esportes que acompanha a coluna. Pai de uma família sensacional, torcedor do São Paulo e pessoa que contribuiu demais com o esporte de Cordeirópolis. Tive o prazer de trocar algumas palavras com ele durante a semana e descobri fatos importantes.

Nelson Rossi II – Começou a apreciar o futebol nos gramados do campo do Juventus. Porém, com o passar dos anos, acabou adquirindo um carinho especial também pelo Brasil A.C. Em Limeira, o coração do nosso amigo bate pelo Leão da Paulista.

Nelson Rossi III – Deixo aqui meu abraço e também a gratidão por alguém que sempre levou o esporte como meta importante na vida de várias crianças que dependiam do poder público de nossa cidade para ter um lazer. Exemplo a ser seguido.

1º de Maio – Começa na data de hoje. Às primeiras partidas serão realizadas às 7h da manhã. Campo do Juventus e Campo do Cascalho são os palcos das partidas. Acompanhe e prestigie este evento tradicionalíssimo da cidade.

Organização – É da secretaria de esportes de nossa cidade. Um abraço ao amigo Guaraci Cardoso que merece todo nosso respeito. Fica a torcida para que tudo corra da melhor forma possível.

Parabéns – Um abraço carinhoso para a “Dona Silvia” que completou mais uma primavera de vida no último dia 26 de Abril. Muito sucesso, paz e saúde.

Paulistão – Neste final de semana conheceremos os dois finalistas do Campeonato Paulista de 2011. Hoje, às 16h, teremos o encontro de São Paulo x Santos. Amanhã, às 16h, acontece a partida entre Palmeiras x Corinthians.

Paulistão II – A vantagem de São Paulo e Palmeiras fica restrita ao mando de campo. Caso as partidas terminem empatadas, a disputa será decidida nos pênaltis.

Clássico – Real Madrid terá que trabalhar bastante para reverter o quadro da última partida. Do outro lado, a equipe de Messi terá mais tranqüilidade para administrar o resultado de 2x0 adquirido no primeiro confronto fora de casa. A decisão será na próxima terça-feira às 15h45.

Maria Clara Stocco – Completou mais um ano de vida no último dia 26 de Abril. A lindinha é filha do casal Du e Jesse. Um abraço especial para toda família que administra o Restaurante Sabor e Companhia. Melhor almoço de Cordeirópolis.

Nenhum comentário: