07 maio, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 07/05.

Torneio 1º de Maio – Em nome do Secretário dos Esportes Guaraci Cardoso, deixo meus cumprimentos a todos os atletas, diretores, organizadores e participantes deste maravilhoso torneio que é realizado a mais de 51 anos. Parabéns a todos.

Campeões – A equipe “Só Brahmeiros/L.V.R Rebarbações” venceu o “Brasil A.C/Construbem” pelo placar de 2x0 e conquistou o título. Em terceiro lugar ficou a equipe “Bela Vista/Irmãos Magrin” que venceu o “Grupo Ceral” pelo placar de 3x2 nas cobranças de pênalti.

Melhores – Parabéns ao amigo Otávio Batistela Jr (Pitico) da equipe “Só Brahmeiros” que levou o troféu de goleiro campeão. E parabéns também ao Jorge Rodrigues de Souza da equipe “Brasil A.C/Construbem” que foi o artilheiro com 6 gols marcados.

Opinião – Palmeiras e Corinthians fizeram as semifinais do Paulistão 2011. E afirmo: Se o Palmeiras tivesse entrado em campo, apenas pensando em jogar futebol, teria vencido o Corinthians com tranquilidade. Todo o nervosismo criado antes da partida pela própria comissão técnica e diretores do Palmeiras, acabaram atrapalhando a equipe dentro de campo.

Opinião II – Com relação à expulsão do zagueiro Danilo, penso da seguinte forma: Se tivesse visto o lance uma única vez, sem direito a replay e tempo para pensar, também expulsaria apenas o zagueiro do Palmeiras. (Até por que, a força excessiva do zagueiro era mais nítida aos olhos de todos do que o pé por cima do Liédson). Vendo várias vezes pela televisão, daria amarelo aos dois e ponto final.

Final – Santos e Corinthians disputam o título paulista de 2011. Primeira partida está marcada para ser realizada amanhã no estádio do Pacaembu às 16h. Partida decisiva acontecerá no próximo domingo às 16h na Vila Belmiro.

Favoritismo – Com todas as certezas possíveis, a equipe do Santos é a favorita para conquistar o caneco. Tem os dois melhores jogadores em atividade no país e pra mim, tem o melhor técnico do Brasil em campo. Corinthians terá que jogar muita bola pra vencer o Santos.

Seleção Brasileira – Hoje, às 16h, a Seleção Brasileira de Futebol Máster fará um amistoso contra a equipe dos Veteranos de Cascalho. Prestigie esta super confraternização entre amigos.

Tiririca – Definiu o Palmeiras após a partida contra o Coritiba: “Pior do que está não fica”.

Tcharles e Amanda – Foram convocados pela seleção brasileira e representará o país na Argentina no “Open International Dance Sport e também no Sulamericano” na cidade de Buenos Aires. O casal pede o apoio de empresas que gostariam de ajudá-los com os custos da viagem. O embarque será no dia 2 de Junho. Boa sorte aos amigos de nossa cidade.

Nenhum comentário: