04 abril, 2011

Velo vence e está com um pé na segunda fase.

O Velo Clube deu um passo muito importante e está perto da segunda fase. O time de Rio Claro ganhou em sua casa do Flamengo de 3x0 pela manhã deste domingo (3) as 10 horas, ficando em segundo colocado e precisando apenas de um empate para estar na segunda fase. O Velo não vencia em seu estádio desde o dia 19/02 quando bateu Taboão por 3x0. O fato do time não ter uma boa campanha no Benitão era a principal queixa dos velistas, que depois da ultima vitória se sentem mais seguros e confiantes no time.

O domingo amanheceu com o céu fechado e leve garoa em Rio Claro, o que não impediu da torcida comparecer e incentivar por todo o tempo. A torcida Geral do Velo promoveu uma grande festa no Benitão, sendo o 12º jogador e empurrando o time para cima do Flamengo. Mesmo sem a presença de Reginaldo, um dos principais jogadores velistas, o time fez um bom jogo. Erick fez o segundo gol, o primeiro e ultimo foram feitos por Leleco, que foi o grande nome do jogo com uma bela atuação.

Na ultima rodada (domingo-10/4) o Velo jogará contra o Barueri na Arena as 10 horas e precisa apenas de um empate para se garantir na segunda fase. O jogo promete ser muito complicado para o Velo, pois o time da casa precisa da vitória para tentar se manter na A3 pois está na ultima colocação com 18 pontos.

Se o Velo perder, algumas combinações de resultados precisam acontecer para que mesmo com a derrota o time conquiste o acesso.

Nenhum comentário: