02 abril, 2011

Coluna Bola na Rede "A Tribuna" 02/04.

Parabéns - No último dia 31 de Março, o programa Plantão 104 que é apresentado pelo Repórter “Sem Rosto” completou três anos no ar. Parabéns a todos que de forma direta ou indireta participam deste programa que trás as verdades que precisam ser ditas. Relata os fatos da forma que precisam ser explicados.

Panorama 104 – Acompanhe de segunda a sexta as edições do Panorama Esportivo 104. Muita informação sobre o mundo do esporte a partir das 12h. Sintonize 104,5 e não toque mais no seu rádio.

1 º de Maio – Continua com as inscrições abertas. O valor das inscrições é de R$ 60,00 e estão sendo feitas no Ginásio Municipal “Orestes Quércia”. As inscrições vão até o dia 11 de Abril.

Paulistão – Os quatro grandes da capital jogam apenas no domingo. Confira as partidas: Às 16h, acontece o clássico entre Santos x Palmeiras e a equipe do São Paulo recebe o Mirassol na Arena Barueri. Às 18h30 o Corinthians encara o Botafogo fora de casa.

Clássico – Santos e Palmeiras se enfrentaram 293 vezes. Foram 124 vitórias do Palmeiras e 91 vitórias do Santos. A equipe do alviverde balançou as redes 523 vezes. Já a alvinegra, 433. Vantagem do Palmeiras em todos os aspectos.

Inter de Limeira– Foi até a Mooca, na Rua Javari, e trouxe um empate de 1x1 na última quarta-feira. Com o resultado, o Leão da paulista continua na quarta posição do Campeonato Paulista da Série A3.

Hoje – Acontece uma das partidas mais importantes para a Internacional. Às 19h, a equipe do técnico Lelo encara o time do técnico Vampeta. Inter de Limeira x Grêmio Osasco. Ótima oportunidade para você comparecer ao Limeirão e acompanhar uma excelente partida de futebol.

Promoção – Você não terá desculpas para não acompanhar a Inter de Limeira nesta noite de sábado. O ingresso estará sendo vendido até as 17h de hoje nas bilheterias do Limeirão ao preço de R$5,00. Mulher e crianças até 14 anos terão a entrada liberada nos portões do estádio. Leve sua família e apóie o Leão da Paulista.

Rogério Ceni – Definitivamente cravou seu nome na história do futebol mundial. Irrelevante o fato de ter feito 98 ou 100 gols. A importância que ele tem dentro do São Paulo é inquestionável. Quase 1000 partidas dentro de um único clube. Meu amigo Hugo Botelho, da 105FM, narrou com maestria o gol contra o Corinthians. Parabéns aos São Paulinos.

Saudade – Como a Internacional de Limeira vem jogando aos sábados, meu futebol na chácara Ferrante ficou comprometido. Faz três finais de semana que não apareço. 1º de Maio chegando e vamos com força total.

Márcio R. Zanchetin – É funcionário de longa data da padaria do Dinho. Tradicionalmente conhecido como “O Indomável Predador”, é palmeirense fanático e funcionário exemplar. Abraços ao amigo.

Nenhum comentário: