13 março, 2011

Velo fica apenas no empate jogando em casa.

O clima está péssimo no Velo Clube de Rio claro. O time jogou em seu estádio ontem (sábado) contra o Juventus as 19h e empatou sem gols mesmo com 2 jogadores a mais. O Velo continua fora do G4 e na 5ª posição com 15 pontos. Não vence a 3 rodadas e está apenas a 5 pontos da zona de rebaixamento.

O Rubro-verde foi imensamente superior durante toda a partida e logo no início foi para cima e adotou uma postura ofensiva de quem ganharia o jogo. Mesmo fazendo uma pressão muito forte não conseguiu passar pela retranca juventina. Com várias chances claras de gol e chutes precisos, o time do Velo parava sempre nas mãos do goleiro Marcelo, que fez uma ótima partida. O que tem irritado muito a torcida velista são os péssimos resultados dentro de casa, de 18 pontos disputados em seu estádio o Velo conquistou apenas 8.

O Velo tem 2 jogos muito difíceis pela frente e precisa vencer. Encara o líder Taubaté fora na quarta-feira e a embalada Inter de Limeira em casa no sábado. Com 18 gols, o time velista tem em geral um ataque eficiente que é o 3º melhor da competição. O problema do time na maioria dos jogos tem sido o setor defensivo, que parece ainda não ter se encaixado e falhou em muitas ocasiões tomando 14 gols.

Nenhum comentário: