06 março, 2011

Mário Gobbi será o candidato da situação nas eleições do Corinthians.

As eleições no Corinthians acontecem somente no final do ano, mas o pleito já movimenta os bastidores do Timão. Sem poder concorrer a mais um mandato, Andrés Sanchez confirmou que o ex-diretor de futebol Mário Gobbi será o candidato da situação.

"Ele é uma pessoa equilibrada, muito boa, fez um grande trabalho no Corinthians. Eu vou indicar e vou trabalhar muito na eleição. Ele tem uma grande força no clube, é querido. Logicamente não é unanimidade, tem que ter oposição construtiva. Mas tem chances e vou trabalhar bastante para ele ser presidente do Corinthians", disse o presidente corintiano em entrevista a Rádio Jovem Pan.

A confirmação de Andres pôs fim à dúvida sobre a possível candidatura do atual diretor de futebol Roberto de Andrade para o cargo. O atual mandatário disse ainda, acreditar que a oposição terá um candidato nas eleições.

"É impossível e quero que seja impossível [não ter candidato de oposição]...acho que tem que ter oposição desde que ela seja construtiva. Você não pode ficar dominando o clube como o Corinthians, que foi dominado por muitos anos. Acho que tem que ter oposição, ter candidato, tem que ter de tudo", finalizou.

Opinião - Acredito que o Corinthians seguirá em boas mãos. O Presidente Andrés Sanches tem suas qualidades e também seus defeitos. Conseguiu dar uma nova cara ao Corinthians. Principalmente na questão de planejamento. Sou à favor da sequência se trabalho. E da mesma forma que o Presidente manteve o técnico Mano Menezes após a eliminação da Libertadores, manteve também o técnico Tite.

Não sou fã do Tite. Mas sou fã da sequência do Trabalho. E torço demais para que o Corinthians conquiste um título em seu comando. Até por uma questão de justiça, em 2005, ele era pra ser o técnico do Corinthians Campeão Brasileiro.

Nenhum comentário: