06 março, 2011

Leão vence a segunda seguida.

Lindo estádio "Arena Barueri". Um dos melhores estádios do país. Estrutura invejável.

Opinião - A Inter fez um dos melhores primeiros tempos que vi. Um time compacto no meio de campo e seguro na defesa. Quando digo defesa, quero dizer os zagueiros. Com relação ao goleiro, prefiro não opinar. Tudo aquilo que tinha que ser dito já foi falado.

O Importante foi a conquista dos três pontos. Um dos pontos negativos para a próxima partida é a ausência do atancante Índio. Ele é disparado o melhor atacante da Internacional. Consegue segurar a bola no campo de ataque e fazer as jogadas de costas para o gol. Foi dele o passe para o gol do Rodney e também o segundo do Roni.

Futebol Inteiror - A Inter de Limeira conquistou sua segunda vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, a equipe derrotou o Barueri, por 3 a 2, na Arena Barueri em jogo válido pela décima rodada da competição.

Com o resultado positivo, os limeirenses seguem se afastando da zona do rebaixamento. A Inter está na sétima posição, com onze pontos, três na frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento do Grupo 2, o Taboão da Serra. O Barueri vem em oitavo, com dez pontos.

O jogo

Jogadores de Inter e Barueri perfilados para a execução do Hino Nacional

A Inter de Limeira começou indo para cima e abriu o palcar em cobrança de falta de Roni, que acertou o ângulo do goleiro Camilo. Aproveitando o pé calibrado, o meia ampliou o marcador em chute de fora da área, aos 32 minutos.

Da mesma forma, o time visitante marcou seu terceiro gol. Rodney bateu de longe e contou com uma ajuda de Camilo, que estava adiantado. Depois do terceiro gol, o Barueri resolveu ir para cima e conseguiu descontar duas vezes com Magrão.

Primeiro, o atacante marcou em cobrança de pênalti. Depois, o artilheiro da Série A3 fez linda jogada individual passando por dois marcadores e concluiu de voleio, marcando um belissímo gol na Arena Barueri.

Próximos jogos

O Barueri volta a campo no próximo sábado, às 19h30, contra a Itapirense, no Estádio Chico Vieira, em Itapira. No dia seguinte, às 10 horas, a Inter encara o Flamengo, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Ficha técnica

Barueri 2 x 3 Inter de Limeira

Local: Arena Barueri, em Barueri
Árbitro: David Ricardo Mioto
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Clarice Ferreira Lima
Cartões Amarelos: Odirlei Nene e Lucas (Barueri); Marcão, Marco Aurélio, Cesinha (Inter de Limeira)
Gols: Magrão, aos 25'/2T e 37'/2T (Barueri); Roni, aos 20'/1T e 32'/1T e Rodney, aos 19'/2T (Inter de Limeira)

Barueri

Camilo; Binho (Filipi), Odirlei, Nene Miranda e Willian Baiano (Leandro); Devas, Carlos Eduardo (Gilson) e Geninho; Mendes, Magrão e Lucas Madalosso
Técnico: Karmino Colombini

Inter de Limeira

Marcão; Marquinho, Cazone (Willian) e Xandão; Serginho, Rodney (Preto), Cesinha, Roni e Paulo Henrique; Renatinho e Índio (Bruno)
Técnico: Lelo

Repórter Digão e eu na cabine número 4. Transmissão num show de audiência.

Narrador Tiaguinho. O canhão da 104.

Nenhum comentário: