31 março, 2011

Juventus 1 x 1 Internacional. Empate na Rua Javari mantém Inter no G4.

Jogando em casa, o Juventus começou melhor a partida e logo, aos nove minutos, teve uma boa chance. Egon arriscou belo chute acertando a trave, no rebote, o próprio jogador chutou, só que o lateral-esquerdo Paulo Henrique salvou em cima da linha, colocando para escanteio. Apesar de um bom início, a partida caiu bastante de produção, sendo bastante disputado no meio de campo, mesmo assim, a Internacional de Limeira abriu o placar, no último lance da primeira etapa, aos 45 minutos. O lateral esquerdo Paulo Henrique cobrou bem a falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e enganou o goleiro Maurício do Juventus.

O Juventus voltou melhor para o segundo tempo, perdendo uma grande, chance, aos oito minutos. Nei dominou na entrada da área e bateu firme no canto, mas a bola saiu perto da meta do goleiro Marcão da Inter de Limeira. Querendo o empate de todo o jeito, o Juventus conseguiu aos 33 minutos. Ramalho desceu livre de marcação e deu belo cruzamento para a área, Rodinei que entrou no segundo tempo, chutou forte, a bola resvalou no travessão e entrou, sem chances para o goleiro Marcão.

A Inter até tentou chegar ao gol da vitória em duas oportunidades desperdiçadas por Renatinho, mas já era tarde demais e o empate ficou de bom tamanho para as duas equipes.

Nenhum comentário: