29 março, 2011

Jogos Internacionais da terça feira.

Tarde movimentada no futebol internacional, várias seleções entraram em campo tanto pelas eliminatórias da Eurocopa de 2012, tanto pelos amistosos.

Pelas Eliminatórias da Euro 2012:

Lituânia 1 x 3 Espanha - Em campo muito castigado a Espanha não teve dificuldades e bateu fácil a seleção da casa, mesmo com muitos gols perdidos a fúria venceu e manteve os 100% de aproveitamento nas eliminatórias, os gols foram anotados por Xavi, Kijanskas e Juan Mata.

Holanda 5 x 3 Hungria - Emoção foi o nome do jogo na Amsterdam Arena, a Holanda saiu na frente com gol de Van Persie, mas sofreu a virada hungara logo no início da segunda etapa com gols de Rudolf e Gera. Aos 15 Sneikder empatou e em seguida Van Nistelrooy virou novamente, mas a Hungria não se abateu e empatou em 3 x 3 com mais um do matador Gera. Porém Dirk Kuyt estava inspirado e fez mais dois para seleção holandesa, líder do grupo.

Outros Restultados:

Suécia 2 x 1 Moldávia
República Tcheca 2 x 0 Liechtenstein
Israel 1 x 0 Geórgia
Turquia 2 x 0 Áustria
Romênia 3 x 1 Luxemburgo
Estônia 1 x 1 Sérvia
Bélgica 4 x 1 Azerbaijão

Nos Amistosos internacionais também não faltou emoção:

Alemanha 1 x 2 Austrália - A Austrália surpreendeu e virou pra cima da poderosa Alemanha devolvendo a goleada sofrida na copa de 2010. Porém, na tarde desta terça a história foi diferente. Mario Goméz colocou os alemães à frente com um golaço logo aos 26 minutos. No segundo tempo a Austrália conseguiu a virada com Carney, aos 16, e Wilkshere, de pênalti, três minutos depois.

Ucrânia 0 x 2 Itália - gols de Giuseppe Rossi, do Villareal, e Alessandro Matri, da Juventus.

Inglaterra 1 x 1 Gana - Andy Carroll do Liverpool abriu o placar para os ingleses porém o rápido e oportunista atacante Asamoah Gyan empatou no último lance da partida.

França 0 x 0 Croácia - Jogo de poucas emoções em Paris e o resultado justo pelo pousco apresentado pelas equipes.

Nenhum comentário: