17 março, 2011

Internacional vence a 4ª seguida e está muito próxima do G4.



A Inter de Limeira venceu um adversário direto por uma das vagas na próxima fase, ao bater o Paulínia pelo placar de 2 x 0 o time ficou a 1 ponto do G4 e se vencer novamente o derby diante do Velo Clube pode terminar a rodada da vice liderança do grupo.

O jogo de ontem começou com uma Internacional escalada de maneira mais defensiva. O técnico Lelo entrou apenas com um atacante, Lucas Biselli era a única referência de ataque.

Por isso mesmo tivemos um fraco primeiro tempo, com domínio da Inter mas sem muitas chances efetivas apenas uma bola chutada na trave pelo ala Serginho após passe de Luca Lima.

Na segunda etapa o jogo parecia se encaminhar para um empate, mas aos 30 minutos Lelo resolveu tirar Lucas Lima de campo, que novamente teve uma fraca atuação e nem jogou com a camisa 10, para a entrada do veloz Renatinho que logo incendiou o jogo e conseguiu abrir o placar após uma bola ajeitada por Serginho. Porém renatinho sofreu uma dura falta e saiu lesionada para entrada de William.

O Paulínia buscou o empate, e quase chegou em uma pancada do fora de área do jogador Simão, Marcão fez um milagre e defendeu com os pés.
Em seguida a Inter encaixou bom contra ataque e o zagueiro Bruno parou violentamente William e foi expulso de campo.

Com mais espaço a Inter fez o gol que fechou a partida em outro contra ataque agora puxado por Lucas Biselli, que chutou forte, o goleirão deu rebote e William estava lá para fechar o placar.
A Inter volta à campo diante do Velo Clube neste sábado às 19:00 em Rio Claro com transmissão da 104 fm.

Nenhum comentário: