22 março, 2011

Inter ofertará parte da renda do jogo contra o Taboão da Serra para duas entidades.

A Internacional informa que parte da renda do jogo contra o Taboão da Serra, que acontecerá nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Limeirão, será revertida para duas importantes instituições nacionais: uma delas é a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Limeira, que caracteriza-se por ser uma sociedade civil e filantrópica, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência mental. Outra entidade que será beneficiada é a AACD. A AACD é uma entidade privada, sem fins lucrativos, que trabalha há 60 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física.

Comprando o ingresso, que custará R$ 10,00, o torcedor, além de estar ajudando essas duas importantes entidades, será presenteado com uma camiseta da AACD. Serão disponibilizadas 600 camisas, portanto, os 600 primeiros torcedores que comprarem o ingresso, ganharão uma camisa.

Os ingressos já estão sendo vendidos e podem ser adquiridos na loja Esportes Avenida e nas bilheterias do Limeirão.

Está é uma ação desenvolvida pelo departamento de marketing e departamento de futebol da INTERNACIONAL, e visa demostrar que, além da preocupação com a equipe dentro de campo, o Leão da Paulista sempre prima por ajudar as entidades que realizam um excelente e importante trabalho ajudando pessoas especiais ou com algum tipo de deficiência física.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Internacional de Limeira.

Nenhum comentário: