12 março, 2011

Inter apresenta mais dois reforços para a sequência da A3.

Depois de apresentar o meia-atacante Lucas Biselli, a Internacional anunciou, na manhã deste sábado, a contratação de mais dois jogadores: o ala-direito Thales e o atacante Igor. Os dois jogadores já vinham treinando com o elenco leonino, mas aguardavam a regulamentação de documentos para serem anunciados.

Thales Santos, 24, atua como ala-direito e tem como maior qualidade a velocidade. Natural de Santos, litoral paulista, Thales iniciou sua carreira nas categorias de base da equipe do Santos FC. Em 2005, já como jogador profissional, o lateral conquistou o acesso da extinta B-1, hoje segunda divisão do Campeonato Paulista, para a Série A3, pelo São Vicente, onde permaneceu por um ano. De 2007 a 2008, jogou pela Portuguesa Santista. Já em 2009, esteve no futebol da Bélgica, permanecendo até o início da temporada 2010. De volta ao Brasil, Thales disputou o Campeonato Paulista da Série A3 pela equipe do Força Esporte Clube, em 2010.

“Trabalhar em uma equipe que já foi Campeã Paulista é um privilégio para poucos. Espero ter oportunidades e poder demostrar meu futebol com qualidade e muita raça”, comentou o jogador.

Experiência vinda do exterior

Igor José dos Santos nasceu em São Paulo e começou nas categorias de base da Portuguesa de Desportos. Com 26 anos, Igor tem uma grande experiência internacional e já disputou até uma Libertadores da América, em 2010. Antes disso, Igor teve passagens pelo futebol Português e Turco e foi vice-campeão da Taça Rio, segunda fase do Campeonato Carioca, pela equipe do Americano de Campos, em 2006. Naquela ocasião, a equipe de Igor perdeu a final para o Madureira por 1 a 0.

Agora na Internacional, Igor quer se reencontrar com seu bom futebol. “Venho treinando forte para que, quando fosse liberado, pudesse corresponder da melhor forma possível”, comentou o atacante.

Os dois atletas já estão liberados pela CBF e devem ficar como opções do técnico Lelo para o jogo deste domingo, às 10h, contra o Flamengo/SP, no Limeirão.

Jogador Thales.

Jogador Igor

Fonte: Assessoria de Imprensa da Internacional de Limeira.

Nenhum comentário: