27 março, 2011

Curtinhas do Leão.

Arbitragem 1 – Não gostaria de começar minha coluna falando nisso, até porque às vezes parece uma reclamação sem precedentes, porém o que ocorreu ontem em Itapira mostrou que a arbitragem brasileira está muito despreparada, apesar da federação paulista ser uma das melhores escolas de arbitragem do Brasil alguns árbitros despreparados como o senhor Carlos Eduardo Corrêa da Silva acabam prejudicando o trabalho de um ano todo de uma equipe, e espero que eu tenha usado o adjetivo correto, antes despreparado do que mal intencionado.

Arbitragem 2 – Os erros cometidos pelo árbitro tiraram dois pontos da Internacional, só espero que esses pontos não façam falta após a última rodada. A expulsão direta do zagueiro Xandão irritou a torcida e o time da Inter ainda mais que em um lance de contra ataque do Leão o zagueiro, que também era o último homem, fez a falta e só tomou amarelo. Para piorar aos 44 minutos o juiz marcou um pênalti alegando toque de mão do zagueiro Cazone e com isso tirou 3 pontos da equipe da Internacional.

Classificação – Com o empate fora de casa a Internacional caiu uma posição no grupo 2, agora ocupa o quarto lugar e se a competição terminasse hoje estaria em um grupo bastante complicado na minha opinião, com Grêmio Osasco, XV de Jaú e São Carlos.

16ª Rodada – A Internacional vai até São Paulo enfrentar o Juventus no lendário estádio Conde Rodolfo Crespi, conhecido como estádio da Rua Javari. Com certeza é o jogo envolvendo as duas equipes mais tradicionais da série A3. O jogo será nessa quarta feira às 15:00.

Vitória – É o único resultado que interessa para a Internacional continuar só dependendo de suas forças para se classificar, depois do Juventus, a Inter recebe o líder Grêmio Osasco e na última rodada vai até o vale do Paraíba encarar o vice líder Taubaté.

Abraço – Para o amigo Marcelo Morikawa, conhecido como Tchelo, que está sempre comigo acompanhando os jogos do Leão.

Nenhum comentário: