21 março, 2011

Curtinhas do Leão.

Empate emocionante – Depois de estar perdendo por 2 x 0 para o Velo Clube, a Internacional mostrou seu poder de reação e buscou o empate heróico, a vitória poderia ter vindo pois o Leão jogou boa parte da segunda etapa com um homem a mais entretanto o time pecou nas finalizações.

Equilíbrio – Com os resultados da última rodada a Internacional continua a 1 pontinho da zona de classificação para a 2ª fase, o famoso G4, o Leão da paulista está à apenas 4 pontos do líder do grupo 2 o Grêmio Osasco.

Roni – Foi eleito o meio campista da rodada pelo site Futebol Interior, reconhecimento mais do que merecido ao habilidoso camisa 8 leonino.

Lucas – Destaque para os dois Lucas do time da Internacional, primeiro o Lima, que em Rio Claro teve alguns lampejos do bom futebol apresentado na última temporada. Já o Matador Lucas Biselli foi um guerreiro durante os 90 minutos, fez o gol de pênalti e jogou muito bem novamente, infelizmente perdeu uma oportunidade claríssima de virar o placar.

Estádio Benito Agnello Castelano – Conta com péssimas condições para sediar partidas de futebol, até o ônibus da Internacional atolou no chamado estacionamento do estádio. Outro ponto negativo foi a falta de ingressos para estudante e aposentado, por não ter nenhum fiscal da federação, a diretoria velista abusa e somente vende os ingressos inteiros.

Internacional x Taboão da Serra – Quarta às 20:30 no Limeirão. Valor do ingresso será R$10,00, uma parte da renda será doada para a APAE E AACD e os primeiros 600 ingressos comprados levaram uma camisa da AACD.

Nenhum comentário: