13 março, 2011

Curtinhas do Leão.

Jogadores da Internacional e Flamengo no hino Nacional.


Vitória – A vitória de hoje no Limeirão mostrou que o time da Internacional está se entrosando cada vez mais, é a 3ª vitória consecutiva, se quarta a Inter vencer novamente poderá figurar no G4 ao término da rodada.


Destaques Serginho: Peça importante nessa atual campanha, encontrou sua posição na lateral direita, defende bem e apóia melhor ainda, já marcou 5 gols no campeonato.


Diego Carioca: Saiu do banco para fazer o 1° gol da vitória leonina, tem tudo para ter uma excelente seqüência no time, podendo até ser titular na quarta.


Lucas Biselli: Fez sua estréia hoje, entrou na primeira etapa após contusão de Índio, e mostrou muita raça e disposição, por enquanto fez jus à fama de matador que ele obteve em passagens por União Barbarense e São Bento.


Lucas Lima – Esse é meu único destaque negativo. Parece que é só o Lucas sair que o time começa a jogar bem. Acho que já está na hora do técnico Lelo repensar em sua titularidade.


Sem gols – Meus parabéns ao sistema defensivo, principalmente ao Cazone e ao Marcão, o jogo de hoje foi o 1° no certame em que a Inter não sofreu gols do adversário.


Índio – Saiu durante a 1ª etapa após sentir uma lesão na perna, espero que ele se recupere até quarta e possa estar em campo contra o Paulínia, para ajudar o time nesse duelo direto pelo G4.


Rodada - Resultados do grupo 2: Velo Clube 0 x 0 Juventus; Itapirense 3 x 1 Barueri; Paulínia 1 x 2 Taubaté; Taboão da Serra 1 x 0 Osasco; Internacional 2 x 0 Flamengo.


Próxima rodada – Taboão da Serra x Itapirense; Taubaté x Velo Clube; Flamengo x Osasco; Barueri x Juventus; Internacional x Paulínia.


Internacional x Paulínia – Haverá novamente promoção para a aquisição antecipada dos ingressos. O Valor será de R$ 5,00.


Jogadores da Internacional comemoram o segundo gol marcado por Lucas Biselli.

Nenhum comentário: