17 fevereiro, 2011

Obrigado.

Em recente votação, o blog foi avaliado por mais de 75% dos votos em ótimo. Fiz algumas mudanças no layout e também nas atualizações. Obrigado a você que sempre acessa, lê as postagens, segue o blog, comenta e participa.

Qualquer dúvida, crítica, sugestão ou alucinação, você pode entrar em contato comigo através do email suidedos@terra.com.br ou através do www.twitter.com/suidedos.


Agora você já pode votar na nova enquete. Pra você, o atacante Ronaldo fará falta para o futebol brasileiro? vote!

Um comentário:

D. Piquenaa disse...

Nossa a tanto tempo qe não venho visitar seu blog haha. Ronaldo sempre fenomeno, jamais esquecido! foi lindo ver ele joga no time do meu coração, time da minha vida! agora vou voltar a visitar aqui. tenho qe praticar afinal to quase me formando em publicidade e blog é bom pra praticar redação kkk. to tentando alavancar o meu. Beiijo denny. @Detiina