24 fevereiro, 2011

Inter vence e garante os três pontos!

Enfim, a primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Isso foi o que sentiu na noite desta quarta-feira, a Inter de Limeira que venceu jogando em casa, no Estádio Major Levy Sobrinho, o Juventus por 3 a 2, pela sétima rodada do Grupo 2.

Com o resultado, a Inter de Limeira saiu da lanterna, mas não saiu da zona de rebaixamento, chegando aos cinco pontos, na penúltima colocação. Já o Juventus caiu para quinta posição, com 10 pontos, saindo do G4.

Tudo igual

Mesmo jogando fora de casa, o Juventus começou melhor a partida e logo, aos 10 minutos, conseguiu abrir o placar. Marco Aurélio cobrou bem a falta e acertou o ângulo, sem chances para o goleiro Marcão da Inter de Limeira.

Atrás do placar, a Inter de Limeira partiu para cima e conseguiu chegar ao gol de empate, aos 37 minutos. Anderson cobrou escanteio, Serginho subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para Marcelo.

Leão da Paulista na frente

Na volta para o segundo tempo, a Inter de Limeira seguiu atacando e aos três minutos virou a partida. Renatinho chutou cruzado, Índio desviou e a bola entrou no canto, sem chances para o goleiro Marcelo.

Mas nem deu tempo do Leão da Paulista comemorar, já que aos quatro minutos, o Juventus empatou. Robson recebeu cruzamento na segunda trave e cabeceou forte, para o fundo das redes de Marcão.

Só que, aos 24 minutos, na última boa chance da partida, a Inter de Limeira chegou ao gol da vitória. Depois de belo cruzamento, o atacante Índio mergula sozinha e coloca a bola para o fundo das redes de Marcelo.

Próximos jogos

Ambos voltam a campo no próximo final de semana, pela oitava rodada. A Inter de Limeira vai jogar fora de casa, contra o Grêmio Osasco, no domingo, às 10 horas. Já o Juventus vai receber a Itapirense, no sábado, às 15 horas.

Ficha Técnica

Inter de Limeira 3 x 2 Juventus

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira
Árbitro: Paulo Roberto Maffei Amorim
Auxiliares: Ricardo Garcia Genaro e Michel Ferreira da Silva
Gols: Marco Aurélio, aos 10’/1T, e Robson, aos 4’/2T (Juventus); Serginho, aos 37’/1T, e Índio, aos 3’/2T e aos 24’/2T (Inter de Limeira);

Inter de Limeira

Marcão; Bruno Itapagipe, Cazone e Marquinho; Serginho, Henrique, Rodney, Preto e Roni; Índio e Renatinho.
Técnico: Lelo

Juventus

Marcelo; Anderson Cafu, Wellington, Anderson e Ralph; Ramalho, Nem, Marco Aurélio e Assunção; Robson e Celsinho (Neizinho).
Técnico: Ivo Secchi

Fonte: www.futebolinterior.com.br

Nenhum comentário: